Métodos fáceis de ensinar.

    Autor Mensagem
    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03


    Queria saber métodos fáceis de ensinar pessoas a tocar violão que estão começando do zero, eu sou professor de música a 2 meses, toco a 10 meses e meio, e eu tenho 2 alunos que estão tocando bem, eles tem todas as noções pelo menos, já sabem escalas, mas queria saber um método para ensinar pessoas que estão começando o marco zero mesmo, que não sabem nada, mas que querem aprender.

    Se alguém poder ajudar, fico grato ;)

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    Cara, fala com o louviah. Ele está sempre no Off Toppic.

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei la www.freenote.com.br é 1 livraria musical de sampa la tem mtos metodos pra iniciantes e avancados

    Luidi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não posso lhe ajudar, também não sei nada!!! hehehehe

    Sou homem vc sabe disso!!!

    Days of the New
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caramba com 10 meses voce já é professor ?

    Luidi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Por acaso vc fez aquele curso de iniciação ao violão do Seu Creysson???

    Aprenda ser professor em 1 semana!!!

    Sou homem rapaz!!!

    minaSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tu toca a 10 meses e já toca bach beethoven iron maiden, hMmm muit0 istranho isso i ja ta dando aula hMmmm.. mas parabénS intão
    x)

    Rato
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cuidado hein 10 meses é poco...ele podem ficar melhores que vc, logo, logo.....aconteceu isso comigo..hehehe

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Normal, é verdade, eu toco a 10 meses, é que eu aprendo as coisas rapidos, é verdade, não é zueira não. Eu aprendo rápido coisas que eu gosto de fazer.

    :)

    Mas beethoven iron maiden e bach, são bem fáceis de tocar.

    minaSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar