Métodos fáceis de ensinar.

    Autor Mensagem
    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03


    Queria saber métodos fáceis de ensinar pessoas a tocar violão que estão começando do zero, eu sou professor de música a 2 meses, toco a 10 meses e meio, e eu tenho 2 alunos que estão tocando bem, eles tem todas as noções pelo menos, já sabem escalas, mas queria saber um método para ensinar pessoas que estão começando o marco zero mesmo, que não sabem nada, mas que querem aprender.

    Se alguém poder ajudar, fico grato ;)

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    Cara, fala com o louviah. Ele está sempre no Off Toppic.

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei la www.freenote.com.br é 1 livraria musical de sampa la tem mtos metodos pra iniciantes e avancados

    Luidi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não posso lhe ajudar, também não sei nada!!! hehehehe

    Sou homem vc sabe disso!!!

    Days of the New
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caramba com 10 meses voce já é professor ?

    Luidi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Por acaso vc fez aquele curso de iniciação ao violão do Seu Creysson???

    Aprenda ser professor em 1 semana!!!

    Sou homem rapaz!!!

    minaSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tu toca a 10 meses e já toca bach beethoven iron maiden, hMmm muit0 istranho isso i ja ta dando aula hMmmm.. mas parabénS intão
    x)

    Rato
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cuidado hein 10 meses é poco...ele podem ficar melhores que vc, logo, logo.....aconteceu isso comigo..hehehe

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Normal, é verdade, eu toco a 10 meses, é que eu aprendo as coisas rapidos, é verdade, não é zueira não. Eu aprendo rápido coisas que eu gosto de fazer.

    :)

    Mas beethoven iron maiden e bach, são bem fáceis de tocar.

    minaSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hMmmm pode Se.. ke ki tu aCha diFicil iNtao?
    choRo e boSSa é fáCil?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Difícil no caso seria Symphony X, o único exemplo que eu tenho em mente no momento, mas no violão é difícil, com uma guitarra de 24 trastes fica fácil.

    Não é uma questão do que é difícil ou não, tudo é facil, é só treinar, como eu já aprendi beethoven iron maiden e bach, e outras bandas, eu acho fácil, você não acha fácil a música que você já aprendeu?

    Outra coisa difícil é Michael Angêlo, e tudo que tiver solos com escalas muito rapidas, isso pra mim é difícil para aprender.

    gabert
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Parabéns Reinaldo, você deve ser uma espécie de gênio, ou algo parecido...

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    n viaja... pode se até mintira desse cara ai mas tem cara q evolui bem rapido por causa da determinacao , edu ardanuy com 2 anos ja tocava pau a pau com profissionais ou até melhor.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tipo, é que tem gente que não acredita, mas mano, eu gosto muito do que faço, por isso eu aprendo muito rapido, eu consigo aprender coisas rapidamente, não tenho culpa, comecei a aprender coisas +- com 2 anos, com 3 já programava algumas coisas bestas num MSX, mas pelo menos já sabia alguma coisa, tipo, quando eu tinha 1 ano e meio, minha irmã tinha um MSX (um computador bem antigo), aí eu comecei a fuçar qualquer porcaria nele, e descobri algumas coisas, meu pai claro me ensinava a soletrar o alfabeto, me ensinava o que cada comando fazia, e etc, com isso quando tinha 3 anos já programava, e aprendia muitas coisas, sobre política com minha mãe que era do rumo de política, entende? Se colocar hoje em dia uma criança nessas circunstâncias poderá aprender até 6 vezes mais rapido do que eu aprendo as coisas, é o caso de um aluno meu, que na segunda semana tocava fear of the dark, claro que tem o solo, mas ele tocava certinho as partes mais simples.

    Mas se tem gente que não acredita, não preciso provar pra ninguém se eu faço isso ou não, se é ou não é, cada um pensa o que quer, já que cada um tem pelo menos o direito de pensar o que quiser. ;)

    claptongod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po,tem os métodos do henrique pinto,iniciante,medio e avançado

    Funkyman
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ensina a ler tablatura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Métodos fáceis de ensinar.