| Autor | Mensagem | 
| matheusjk Veterano
 | # fev/10 

me falem oque voces sabem sobre escala pq eu num sei nada para que servem como se faz tudo.

*** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

Por favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC e foi fechado de acordo com  as Regras ;-)

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

| 
| memphisac40 Veterano
 | # fev/10 · votar

matheusjk

veja nesse tópico

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/96207/

use a busca.

| 
| matheusjk Veterano
 | # fev/10 · votar

não ali so tem escala exotica eu quero saber o que são escalas e como eu faço elas no violão me fala ae

| 
| Carregando Veterano
 | # fev/10 · votar

http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&q=escalas&forum3=1&o rdenacao=1&boolean=1

| 
| matheusjk Veterano
 | # fev/10 · votar

valew mais num ache pode me falar você

| 
| Carregando Veterano
 | # fev/10 · votar

matheusjk

não acho?...  Jesus cristo!

| 
| matheusjk Veterano
 | # fev/10 · votar

eu não use o nome de deus em vão me fala ae.

se uma escala usa notas ou acordes

| 
| Carregando Veterano
 | # fev/10 · votar

matheusjk

discupa cara, mas to rindo mtu de ti...

cara, no link que eu postei tem no minimo 50 topicos, procura lá... preguiça é pecado, o senhor que não podemos usar o nome em vão ta vendo tudo isso!

| 
| matheusjk Veterano
 | # fev/10 · votar

desculpa cara mas vc é sem atenção la só tem falando de gente sobre escalas não o que são me responde e para de rir de mim

| 
| Carregando Veterano
 | # fev/10 · Editado por: Carregando · votar

Uma escala musical é uma seqüência ordenada pela frequência vibratória de sons (normalmente do som de frequência mais baixa para o de frequência mais alta), que consiste na manutenção de determinados intervalos entre as suas notas.
 e ela determina a tonalidade da música. A melodia (vozes e solos) são feitos sobre escalas e alguns acidentes também.

Google :D

|