Dicas Violao Em Geral

    Autor Mensagem
    Pepso
    Veterano
    # fev/10


    Bom Dia,

    eu sou novo no mundo das cordas euheuhe sou um ex baterista,bom tenho muitas duvidas e ai vai.

    estou aprendendo tocar violão com meu pai,e o primeiro problema começa ai eu sou canhoto e o violão e de destro,li muito topicos sobre isso mais gostaria de mais opiniões,eu pelo não estou tendo problemas ja que não sei como e tocar como canhoto euheuhe.

    minha segunda duvida e que eu ainda nao decorei todos acordes, so decorei C,D,E,F,G maior meu pai disse pra mim ir tocando musicas so que agora nao sei se primeiro aprendo acordes Maiores e Menores pra depois querer tocar alguma musica ou toco musicas mesmo pra ir treinando os que ja sei...e tbm gostaria de saber uma boa marca para guitarra e um bom modelo iniciante.Obrigado desde ha ;D

    Caio Gomes
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Caio Gomes
    · votar


    Siga o conselho do seu pai e vai tocando músicas e conhecendo os acordes, com a prática que se aprende. Mas não hesite em estudar enquanto isso.

    thaicovsky
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Dê uma olhada nesse tópico, tem vários sites pra estudo de violão, e como já disseram, toque bastante, vá aprendendo bastante músicas, não tenha pressa e treine com dedicação. Abs e boa sorte

    Pepso
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Obrigado,assim ja peguei uma musica gospel que usa o Re,Sol e o Mi acho que minha evolução esta boa pois comecei a tocar faz 3 dias euhehue me apaixonei por violão

    Obrigado ae pelas dicas ;D

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: luquinhas12
    · votar


    1º:Se puder tocar como destro será melhor além de desenvolver uma habilidade extra com a outra mão :)

    2º:Primeiro aprenda os acordes va trocando entre eles e se acostumando,conhecendo as regiões do violao,e acho que como vc ja é batera não irá ter problemas com ritmo tão cedo...

    3º:Depois de aprender e memorizar os acordes,tente tocar uma musica simples porém de seu gosto,se disser seu gosto posso lhe ajudar :)

    4º:Duas boas marcas de violão,e não muito caros,são Yamaha e Eagle.E de guitarra tem as SX,Shelter,Condor,etc

    5º:Compre o que seu dinheiro puder comprar em relação custo beneficio:De que adianta comprar uma gibson se nem sequer vai tocar quase?

    6º:Se alguem copiar o texto que escrevi,favor colocar creditos :)

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ps:e se tiver algum erro me corrijam :)

    Pepso
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom obrigado tambem bem detalhada sua respostas ,tipo eu estava vendo me parece que Come As You Are do Nirvana não e tão dificil ;D bom gosto de Nirvana,Angra,GnR

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bom então é violao de aço suponho

    tem algumas musicas como heart shaped box,smoke o the water,black night,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas Violao Em Geral