Informações precisas deste violão

Autor Mensagem
GUGALOO
Veterano
# fev/10
· votar


Alexandre Lavignoso
Não terá problema algum tocar sem a bateria. Mas se for o MR710, que vem com afinador junto, vc precisará da bateria para utilizar o afinador. Acredito que tenha modelos acústicos, não sei os da série MR vem sem o pré. Mas ja que vai comprar, compra logo elétrico, se um dia precisar, já tem oara usar. E todos que tem equalização (grave, médio e agudo) são elétricos, até pq, não teria lógica ter equalização para usar um violão que não fosse elétrico.

Alexandre Lavignoso
Veterano
# fev/10 · Editado por: Alexandre Lavignoso
· votar


Olha só dos modelos CORT o mais parecido com o do video são os Jades.

http://www.cortguitars.com/acoustic_guitars

Confere? ele tem 643mm de escala, eu tenho um Giannini série estudo de nylon com 430mm de escala, será que eu vai ficar foda?

MMJr
Veterano
# fev/10
· votar


Olha só dos modelos CORT o mais parecido com o do video são os Jades.

Detalhe...

With its smaller body, deep cutaway and thin neck profile the Jade is the perfect fit for anyone needing something a little smaller than a traditional acoustic.

Traducao...
Com o seu corpo "menor", cutway profundo e um braco fino O Jade e perfeito para quem precisa de um violao menor que o tamanho tradicional......

Acho que esse nao e a melhor escolha....

Valeu...

Alexandre Lavignoso
Veterano
# fev/10
· votar


MMJr

E o que você me diz deste

http://www.cortguitars.com/_webapp_2729543/NDX20_NAT#

MMJr
Veterano
# fev/10
· votar


Alexandre Lavignoso

Na minha humilde opniao este tem tudo para ser um bom violao...

Valeu

Alexandre Lavignoso
Veterano
# fev/10
· votar


Então tá de boa, eu já to enchendo o saco né, é porque esse vai ser o meu segundo violão e estou muito ansioso, eu recomecei a tocar depois de 7 anos parado eu não tinha mais motivação para tocar daí quando foi ano passado eu me tornei fã da Avril ai veio um grande motivo para mim voltar a tocar e tentar aprender a arte de tocar um instrumento... Valeu mesmo foi muito esclarecedor esse tópico agora eu já tenho umas dicas para a compra do meu próximo violão.

Thank!

MMJr
Veterano
# fev/10
· votar


No Problem...

:-)

GUGALOO
Veterano
# fev/10
· votar


Alexandre Lavignoso
Esse ndx20 parece ser um ótimo violão. Me parece ser um modelo mais top, com melhor acabamento e tal, creio que passa da faixa dos R$ 800,00. Além de que, nunca vi esse modelo ser vendido por aqui, os mais populares e dentro da faixa de preço que vc quer gastar são os da série Earth, MR100 e SFX1. Tem alguns modelos mais em conta tbm, porém mais simples.

Eu percebi que vc está encanado com o modelo, vc quer um que tenha o visual parecido com o do vídeo. Não se atenha à esses detalhes, é óbvio que o visual importa muito. Procure um violão que seja bonito e de boa qualidade, pq igual aquele vai ser difícil, até pq o cutway dele é meio diferente dos padrões dos violões com cutway. Minha opinião, cort MR100 (comprei o meu por R$ 720,00).

Alexandre Lavignoso
Veterano
# fev/10
· votar


GUGALDO

O cort MR 100 é muito bacana mais eu não gostei do desenho do corpo dele tipo reto nas extremidades, eu gosto mais do corpo arredondado e com o encaixe das pernas mais livre sabe.

msoldon
Veterano
# abr/10
· votar


Cara possuo um violão desse e posso assegura-los que ele é muito bom. Leve e confortavél , alem do sonzaço com a captação fishman......

dibass
Veterano
# abr/10 · Editado por: dibass
· votar


E quanto a esse violao Larrive.... nunca tinha ouvido falar.

Ele é bom mesmo?? A nivel de gosin, taylor, gibson,, etc, etc, etc???

Que dizem dele?

MMJr
Veterano
# abr/10
· votar


E quanto a esse violao Larrive.... nunca tinha ouvido falar.
Ele é bom mesmo?? A nivel de gosin, taylor, gibson,, etc, etc, etc???

dibass

Do mesmo nivel ou ate melhor...
Pode acreditar...

http://www.larrivee.com/instruments/acoustics/index.php


Valeu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Informações precisas deste violão