Autor |
Mensagem |
Mr.Gun Veterano |
# fev/10 · Editado por: Mr.Gun
eae galera é o seguinte por esses dias ai conheci uma garota especial to muito afim dela sou meio timido mais criei coragem pra fase isso, eu tava querendo toca alguma coisa pra pedi ela em namoro dai eu perguntei pra irma dela q musica ela iai gosta dai ela falo pro toca a do titanic, ja revirei o site aki todo e eu até achei algumas tablaturas e tals soq nen uma foi a que eu qria eu to qrendo toca nesse estilo aki q esse maluko toca soq eu sou iniciante e não manjo muito aprende assim vendo ele toca, dai qria saber c v6 não me dao um ajudinha pra aprende a toca desse jeito c v6 souberem o dedilhado q ele usa os acordes certinho por favor me expliquem vlw
o vidio >>
|
_Francis_ Veterano |
# fev/10
· votar
Bro!!! Toca "Carinhoso" do Pixinguinha...
Na minha opinião é muito melhor, e outra, você já vai descobrir se ela tem bom gosto. rsrsr
Brincadeira... Não dá pra ver o video (a net é muito lenta) mas tenho ela aqui em Guitar Pro numa versão bem legal pra só um violão... Então da uma procurada nos sites de guitar pro que tu vai achar.
Eu conheço esse aqui: www.ultimate-guitar.com
Boa sorte e Abraço.
|
Mr.Gun Veterano |
# fev/10
· votar
vlw mais teq c essa msm xD procurei nesse site só tem do msm jeito q eu encontro aki
|
GuitarSlayer Veterano |
# fev/10
· votar
http://www.cifraclub.com.br/temas-de-filmes/titanic/
|
GuitarSlayer Veterano |
# fev/10
· votar
Mr.Gun
Mas cara, toca direito e toca de coração hein brother ! parabens pela conquista ^^
|
dom de Deus Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarSlayer ñ sei não acho que o amigo vai vermelha na hora!! vai entra em adrenalina ai pronto não sai mais.
são tantas emoções!!
|
dom de Deus Veterano |
# fev/10
· votar
Mr.Gun
já toquei partes dessa musica em intrumento de sopro ne uma fanfarra!
musica legal
|
GuitarSlayer Veterano |
# fev/10
· votar
dom de Deus é xD
mas se ele treinar bastante da sim, só se concentrar !
Mr.Gun
tenta pega uma musica romantica tambem, alguma do bon jovi, especialmente a Always !
Cifra : http://www.cifraclub.com.br/bon-jovi/always/
|
Mr.Gun Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarSlayer é desse jeito que eu encontro as tablaturas aki soq desse jeito eu ja sei toca e usa só 1 corda e o som fica meio solitario xp queria toca usando varias cordas do jeito que o carinha do vidio toca
vlw aos q estão me ajudando mais ainda n encontrei nada xp
|
Mr.Gun Veterano |
# fev/10
· votar
Algum avançado pode me ajudar?
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/10
· votar
Mr.Gun
cara é muito facil tocar isso!
Intro Am,G,F,G
canto C,G,F,G 4x(acho eu)
refrao Am,G,F,G 4x
canto C,G,F,G 4x
refrao Am,G,F,G 4x
canto C,G,F,G 4x
Obs a musica original esta em E mude para C para ficar mais facil de tocar! a melodia procure uma partitura de piano deve ter por aqui!
|
# fev/10
· votar
ai é so juntar tudo!
|
# fev/10
· votar
se eu tiver um tempo eu passo o arranjo que fiz pra essa musica pro guitar pro!
|
gtrlv Veterano |
# fev/10
· votar
Mr.Gun
Cara, vê se é isso o que vc está procurando: TITANIC THEME SONG
Boa sorte!
|
qew Veterano |
# fev/10 · Editado por: qew
· votar
Pegando ela pelo ouvido conheci uma garota especial to muito afim dela sou meio timido mais criei coragem pra fase isso
Cara, se tu pegar ela pela orelha, ela não vai curtir não. Vai por mim. É melhor tu beijar ela, do que sair arrastando ela pela orelha por aí.
E outra, se tu falar do jeito que tu escreve, ela não vai entender uma palavra do que tu falar. Melhora isso aí, capricha nas aulas de portugues e pede uns conselhos para os seus amigos, antes de sair arrastando as pessoas pelas orelhas.
|
gtrlv Veterano |
# fev/10
· votar
Mr.Gun
Tem ESSA AQUI também. Se nenhuma das duas te servirem, faz uma busca no google, que tu acha. ;)
|
Mr.Gun Veterano |
# fev/10 · Editado por: Mr.Gun
· votar
Pegando ela pelo ouvido conheci uma garota especial to muito afim dela sou meio timido mais criei coragem pra fase isso
Cara, se tu pegar ela pela orelha, ela não vai curtir não. Vai por mim. É melhor tu beijar ela, do que sair arrastando ela pela orelha por aí.
E outra, se tu falar do jeito que tu escreve, ela não vai entender uma palavra do que tu falar. Melhora isso aí, capricha nas aulas de portugues e pede uns conselhos para os seus amigos, antes de sair arrastando as pessoas pelas orelhas.
nossa sem noção voce eim ¬¬ só vc que pensa que eu vo pega ela pela orelha e sai arrastando.se é pra fala m*rda é melhor nao fala nada
vlw ae para os que me ajudaram ja achei oq eu queria vlw
|