Strinberg an96 ou Tagima vegas?

    Autor Mensagem
    guizao_85
    Veterano
    # fev/10


    galera, é o seguinte, estou querendo comprar um violão nylon, a princípio é só pra brincar mesmo e eventualmente fazer uns barzinhos. Já testei o Strinberg AN96, gostei, mas depois vi pela net o Tagima vegas que me parece interessante e até um pouco mais barato.
    Preciso de opiniões, o que axam desses 2 violões? e se alguém tiver alguma sugestão que seja melhor, por favor!... estou disposto a gastar até uns 800 conto.
    Agradeço desde já!

    Dizão
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ae amigo se liga, com 800 contos da pra vc compra um violão melhor, eu prefiro o tagima ja q eu possuo um vegas e acho ele mto bom, com 800 contos vc pode comprar um tagima desses, captador, capa, e um amplificador basico. Mas respondendo sua pergunta eu ficaria com o tagima vegas.

    guizao_85
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    oK, valew pela dica, tbm gostei bastante do tagima vegas, axo q vou ficar com esse mesmo.

    doido2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara da uma olhada no violão eagle gl36 dizem que ele e mto bom vai na loja e pergunte se eles tem esse modelo da uma olhada nele e ve se tu gosta!!

    FLw espero ter ajudado!!

    Winning Eleven
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    doido2
    Ele quer de nylon

    JBernardo
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: JBernardo
    · votar


    Cara, não sei os de nylon, mas o de aço que tenho strinberg AF-65 folk, superou e muito minhas expectativas. Pra barzinho são os mais clássicos. Eu testei um tagima Dallas Vegas e gostei do que ouvi.

    guizao_85
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    legal galera, mto obriagado pelas dicas de vcs, axo q amanhã estei comprando o vegas.
    ;D

    gtrlv
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    guizao_85

    Cara, eu conheço o AN 96 C. É um bom violão - para o preço -, principalmente plugado (Shadow LC-4). Só é um pouco mais pesado que a maioria da mesma "classe".

    Já o Tagima, tive contato muito rapidamente numa loja. Pra cordas de nylon, achei o nut muito estreito (pro meu gosto pessoal), mas não cheguei a tocá-lo.

    Agora, se vc está disposto a gastar os 800 contos, deve ter melhores opções que os dois. De qualquer forma, teste e compare antes de fechar negócio.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/10
    · votar


    gtrlv

    e ae cara qt tempo!
    bom que vc esta de volta!
    e as aulas voltaram?

    gtrlv
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    japaubatuba

    e ae cara qt tempo!
    bom que vc esta de volta!


    Blz, cara! Obrigado!
    Na verdade, não posto com muita frequência, mas sempre tô dando uma bizoiada por aqui. =)

    e as aulas voltaram?

    Entrei em contato com o cara com quem estudei por uns 2 meses e retomaremos as aulas em março.

    Infelizmente, sou muito indisciplinado pra aprender sozinho. E, depois de uma parada forçada, recentemente voltei a pegar na guita (comprei até uma pedaleira!). =)

    Abraço!

    guizao_85
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom galera, queria agradecer pelas opiniões de todos vcs, realmente esse forum é muito útil .
    Quanto ao violão, fui à loja pra comprar o tal do tagima vegas, mas num tinha, só tinha o tagima ventura que é bem parecido com o vegas porém tem um som muito melhor e o preço tbm pouca coisa mais caro, mas com certeza vale a pena, comprei ele e até agora to gostando bastante dele. Ele é semi-flat, tem um som mais agudo e pra fora e o braço dele realmente é bem fino em relação aos outro modelos de nylon. Bom eu gosto muito dessas caracteristicas, e deixo aí a minha opinião pra quem quiser comprar um, é um exelente violão alem de ser muito bonito.
    ;D

    stenyosullivan
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara, eu tenho o strinberg JS 02 C, paguei 615, e recomendo, é um violao bom, so o acabamento que pra mim a strinberg peca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg an96 ou Tagima vegas?