Tagima Vegas ou Eagle CH-800?

    Autor Mensagem
    Edmiguel
    Veterano
    # fev/05


    Caros,

    Estou para comprar um violão elétrico de nylon e estou em dúvida entre o Tagima Vegas e o Eagle CH-800. Qual deles é o melhor?

    Verdadeiro Adorador
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara! Não sei se ajuda muito, mas...

    Eu tenho mais afinidade com Violões aço. Nesse caso, em que vc se refere ao nylon, eu não sei dizer muito, mas entre o Eagle eo Tagima, pelos no aço, o Tagima é melhor, por ser mais macio, e Também consistir um Tímbre mais amplo, mais acústico, enfim, mais "Gostoso".

    falô!

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tive um violao de aco da eagle, mas acho ele um pouco duro......eu pegaria o tagima (a menos q o preco seja mto diferente)

    Helder Bello
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá Edmiguel ...
    Cara, eu naum faço idéia do preço dos violões, mas se eu tivesse uma boa grana, sem sombra de dúvida compraria o tagima. Tenho uma guitarra dessa marca, e acho a melhor marca de guita feita no BR.
    As violas eu naum conheço bem, mas se for igual a guitarra, nem precisa pensar, ou melhor precisa pensar em quanto pode desembolsar.

    Abraços

    coroa legal
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu compraria o Tagima VEGAS. Possuo um e estou muito satisfeito. Gosto tanto da marca Tagima que possuo 3 violões da mesma: VEGAS, MADRID e VENTURA.

    Felipasso
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    coroa legal
    Como é o Madid é bom? Timbre macio?

    RayDantas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu tenho um Dallas, a diferença do dallas pro vegas é o encordamento o dallas aço e o vegas nylon...
    o dallas é muito bom, e já me falaram que o vegas tbm é foda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Vegas ou Eagle CH-800?