Autor |
Mensagem |
doido2 Veterano |
# fev/10
Ola pessoal eu queria saber porque aconteceu isso comigo!!
Toco violão a 1 mes e meio ja tinha calos feitos. fiz uma viajem e fiquei 4 dias sem tocar nesse quatro dias eu tomei banha de piscina com isso a pele do meu dedo(calo) tava soltando e eu arranquei a pele que saiu facil na minha mão!!
Agora eu voltei a tocar e meus dedos tão sofrendo como nos primeiros dias. Porque?
Obrigado pela resposta!!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
doido2: Agora eu voltei a tocar e meus dedos tão sofrendo como nos primeiros dias. Porque?
Ué, pq vc tirou a pele protetora que, com água tende a fica "molenga". Agora é deixar formar o calo novamente.
Abs
|
EternoRocker Veterano |
# fev/10
· votar
Elementar meu carodoido2...
Seus calos sumiram... Toco há mais de 14 anos e meus calos descamam as vezes... mas mesmo descamando, continuam no lugar...
Seus calos ainda são "finos"...
|
Bruh_figura Veterano |
# fev/10
· votar
Toco violão a 1 mes e meio ja tinha calos feitos. fiz uma viajem e fiquei 4 dias sem tocar nesse quatro dias eu tomei banha de piscina com isso a pele do meu dedo(calo) tava soltando e eu arranquei a pele que saiu facil na minha mão!! doido2 Ta ai resposta de pq seus calos sumiram... abç
|
duty Veterano |
# fev/10
· votar
doido2
daqui um tempo ele ja volta.isso acontece comigo tbm.
|
Will87 Veterano |
# fev/10
· votar
nao desista e forme-os novamente =)
|
MMJr Veterano |
# fev/10
· votar
Toco violão a 1 mes e meio ja tinha calos feitos.
Com apenas 1 mes e meio os calos ainda estao em formacao.... Calo mesmo voce vai ter depois de 6 meses ou 1 ano...Dependendo da frequecia que voce praticar....
Nao se preocupe... nada de anormal...
Valeu...
|
doido2 Veterano |
# fev/10
· votar
vlw galera mto obrigado pelas respostas
|