Minha aquisição, opinem

    Autor Mensagem
    thiago_trassi
    Veterano
    # fev/10


    Olá pessoal do cifra club.

    Bom como sou um iniciante (apenas 2 meses) e estou usando um violão emprestado eu decidi comprar um violão simples, apenas para mim aprender. Bom como minha grana é curta eu estava vendo este modelo abaixo:

    Madrid MD-100 Acústico Com Tensor
    Foto Violão Madrid

    Ao conversar com o vendedor ele me disse que é um violão simples e para um iniciante ele dará bons resultados. Apenas disse que o ideal é trocar o rastilho e colocar um de osso.

    Bom o valor deste equipamento é de R$ 160,00 + 10,00 do rastilho de osso.

    Bruh_figura
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    thiago_trassi
    Acho que não há necessidade da troca do rastilho agora o meu até hoje (5 anos depois) é de plastico..como está barato então troque só digo uma coisa leve este violão a um luthier para a regulagem e aproveita e da pra ele o rastilho novo que ele regula com o de ossos ja. Nunca toquei e nem vi esse violão mas para começar tendo cordas e estando regulado ja está de ótimo tamanho..
    Boa sorte qualquer duvida estamos ai
    abç

    thiago_trassi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Olá Bruh_figura,

    A troca do rastilho por um de osso foi uma ideia que o vendedor me deu apos dizer que sinto dificuldades com cordas muito altas, assim ele disse que da pra trocar o rastilho e o luthier deixar elas mais baixas, o rastilho original da pra abaixar as cordas?
    obrigado.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/10
    · votar


    thiago_trassi

    sim vale a pena trocar!

    duty
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    thiago_trassi

    os violoes da michael estao neste oreço e sao bons tbm.da uma olhada.

    e troca o rastilho q fica bem melhor!

    Bruh_figura
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    thiago_trassi