Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jan/10
Opa, beleza gente? To afim de vender esse violão porque eu quero comprar um baixo pra mim. Aqui as specs dele:
Fender CD140S Acoustic guitar-Quality and value in a great dreadnought guitar is what the CD-140 S is all about, with a Fender- designed dreadnought body, solid spruce top, mahogany back and sides, gloss-finish body, satin-finish neck and die-cast tuners. £152.00 (+ postage: £15.00)
Ele é totalmente acústico, sem captadores nem nada. Quanto será que eu consigo nele? Ele vem com um Hard Case Deluxe da Jack&Danny - http://images.musicstore.de/images.php?src=artikelbilder/GIT/GIT-BUN/G IT223/GIT223.tif&tmp=images100&path=Pfad%201
Aqui uma foto do violão:
http://www.easternentertainmentservices.com/USERIMAGES/cd220sdao.jpg
E ai gente?
Espero que não interpretem como anúncio, é mais pq eu quero ter uma ideia de quanto eu vou pedir, quanto é justo!
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
De inicio penso em pedir 1.400 reais. Justo?
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Po, ninguém tem ideia não?
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
1400 ta bom? Eu não faço ideia de preços MESMO, só to convertendo o preço que eu paguei nele com impostos, o valor do case e reduzindo uns 30/35% do valor final, porque é usado.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/10 · Editado por: japaubatuba
· votar
janick
pow cara o preco com o case ta bom sim!
mas ele teria que estar zeradao pra valer isso!
valor dele é uns 600 reais + uns 300 do case 900,00 + 50% de imposto 1350,00 + frete 1400!
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
japaubatuba Não! ele não é eletrico! sem p'ups, madeira sem furo algum, 100% acustico!
faelb_carvalho@hotmail.com!
msn ai, tamos ai!
|
MMJr Veterano |
# jan/10
· votar
janick
Se voce quiser vender tem que ser de 600 a 800....
Acima disso acho que vai ficar encalhado....
Olha o preco real do violao....
http://www.guitarcenter.com/Fender-CD-140S-Acoustic-Guitar-104628052-i 1175289.gc
Valeu...
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
MMJr um violão de 200 dolares, com case de 50 dolares. Só o case ta umas 300 pilas por aqui. 1300 acho que seria um preço justo pelo violão. 600 e 800, eu acho, você pega um Tagima/Eagle e olhe lá, sem case nem nada.
Valeu pela opinião!
|
AFSVilela Veterano |
# jan/10
· votar
No Mercado Livre este violão (versão eletroacústica) tá por uns R$ 1700.
|
MMJr Veterano |
# jan/10
· votar
janick
Eu disse.. "se voce quiser vender"....
O mercado de usados eh diferente... vale a lei da oferta e da procura.....
Voce pode pedir 1300 ...mas se vai achar alguem que pague eh outra historia.....
Eh ate engracado... A maioria das pessoas preferem comprar um novo por 1500 mesmo que seja pior que um usado a 1300...
Vai saber o porque....
Valeu... e boa sorte....
|
MMJr Veterano |
# jan/10 · Editado por: MMJr
· votar
Vamos fazer a matematica....
200 dolares do violao + 50 dolares do case = 250 dolares...
250 - 50 (pelo fato de ser usado) = 200 dolares...
200 + 120 (60% de imposto) = 320 dolares...
320 + 25 dolares da postagem = 345 dolares
345 X 1.80 (+/- o preco do dolar) = 621 reais...
Se voce achar alguem que pague 800 a 1.000 reais pode vender que voce vai estar ganhando dinheiro....Sem dizer que voce touxe o violao de algum lugar e nao pagou imposto....entao o 60% do imposto seria o seu lucro...
Na minha sincera opiniao...
Valeu......
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
MMJr Sua sincera opinião é bem fraca, perdeu.
Já achei um comprador e já achei meu bom preço. Essas suas contas não batem com nada. Meu amigo no dia que eu vender um Fender por preço de Tagima... hahahaha
|