Autor |
Mensagem |
Fish Head Veterano |
# jan/10 · Editado por: Fish Head
Hehe eu tenhu um violao que infelizmente esta com um buraco no lado por um motivo que so de lembrar me da raiva.
mas bem o que interessa e que agora que ele ja ta acabado eu posso fazer o que quiser com ele e nao vou ter medo de estragar
so que eu tou sem ideia de o que fazer nele =( entao se alguem tiver uma ideia posta aew plz \o/ (se quiser claro =D )
ps: "joga fora" e uma resposta previsivel =/
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
Fish Head Você pode tentar consertar ele, pra começar :D
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Fish Head
Tem como postar umas fotos dele man???
|
Fish Head Veterano |
# jan/10 · Editado por: Fish Head
· votar
DarkMakerX Você pode tentar consertar ele, pra começar :D
hehe concertar e impossivel =( o coitado nunca vai ser o mesmo o buraco e quase tao grande quanto a boca do violao =/
paulinho pc Tem como postar umas fotos dele man??? a foto dele e do buraco
|
Fish Head Veterano |
# jan/10
· votar
up
ninguem pra ajudar?????????? =(
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Fish Head
vixe man...seu violão levou um tiro de bazuca? Poste essa foto no tópico do Bertola e veja com ele o que compensa fazer. Abs.
|
Fish Head Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc
vixe man...seu violão levou um tiro de bazuca?
nao, foi um chute =(
Poste essa foto no tópico do Bertola e veja com ele o que compensa fazer.
vlw aew ja tinha ate esquecido do topico do bertola mas agora que o topico ta feito eu dexo aqui por enquanto depois eu posto la se esse topico nao for pra frente. =D
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
garai
foda velho,quem foi o pé de chumbo ;0?
quer saber veja se da pra consertar,se nao,da uma guitarrista enlouquecido e quebra ele tocando :)
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
Fish Head Meu amigo bateu com o dele na quina de um móvel e abriu um rombo do tamanho de meio punho. Consertou e ficou normal.
|
Fish Head Veterano |
# jan/10
· votar
luquinhas12 foda velho,quem foi o pé de chumbo ;0? nao foi O pe de chumbo foi A pe de chumbo uma mina la da escola =|
DarkMakerX Meu amigo bateu com o dele na quina de um móvel e abriu um rombo do tamanho de meio punho. Consertou e ficou normal.
bom nem sei se da pra concertar porque nao sei mesmo o violao e brasileiro e tou morando em portugal em uma cidade que so tem basicamente uma loja de musica e nunca nem ouvi falar de luthier aqui =)
e tbm mesmo se der o violao foi barato e acho que nao iria compensar mandar arrumar levando em consideraçao que um violao melhor que esse e barato aqui e provavelmente mais barato que um concerto =)
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
Fish Head Se não dá pra consertar, abre a tampa da frente e faz tipo uma prateleira :D
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Fish Head nao foi O pe de chumbo foi A pe de chumbo uma mina la da escola =|
de duas uma...ela tem raiva de vc,ou pq vc fez,ou pq vc não fez.
|
Alvaro Henrique Veterano |
# jan/10
· votar
A lateral é uma das partes que menos influi no som do violão. Leva pra um luthier bom e continue tocando com ele super feliz da vida. Se o luthier for bom mesmo, não vai mudar o som.
Em que cidade você mora? Quem sabe alguém não conhece um luthier legal aí?
|
Fish Head Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc de duas uma...ela tem raiva de vc,ou pq vc fez,ou pq vc não fez.
nem fiz =/ (se for o que eu to pensando)
Alvaro Henrique
bom nem sei se da pra concertar porque nao sei mesmo o violao e brasileiro e tou morando em portugal em uma cidade que so tem basicamente uma loja de musica e nunca nem ouvi falar de luthier aqui =)
e tbm mesmo se der o violao foi barato e acho que nao iria compensar mandar arrumar levando em consideraçao que um violao melhor que esse e barato aqui e provavelmente mais barato que um concerto =) (2)
fiquei com preguiça de escrever td denovo =D
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Fish Head nem fiz =/ (se for o que eu to pensando)
ahasuhasuhasuashuashuah Vale a pena fazer?
|
Fish Head Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc Vale a pena fazer?
mais ou menus, ela e muito baixinha =) tipo mesmo muito acho que eu de joelhos ainda sou muito mais alto que ela =O
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Fish Head mais ou menus, ela e muito baixinha =) tipo mesmo muito acho que eu de joelhos ainda sou muito mais alto que ela =O
ashasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhuashuashuas Então é uma anã. O que vc deve ter feito pra fotografa de bola rasteira mete bicuda no seu violão é q eu queria saber.
|
Fish Head Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc O que vc deve ter feito pra fotografa de bola rasteira mete bicuda no seu violão é q eu queria saber.
nem eu sei ;D provavelmente e o que vc disse a lenhadora de bonsai ta com raiva do que eu nao fiz =)
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Fish Head nem eu sei ;D provavelmente e o que vc disse a lenhadora de bonsai ta com raiva do que eu nao fiz =)
ashuashaushasuhasuhasuhasuhuahuashuauash
Combine com ela de fazer em um dia de semana a noite,uma vez que em casa a gente não fica fazendo nada mesmo.Mas combine certinho com ela pra ela ficar de bico fechado depois,e nunca mais deixe ela sequer ver um equipo seu.Só "aquele" no dia q sair com ela.E aproveite...baixinha tem mão pequena,vc se sentirá o super-homem! Ashuashaushasuhasuhaushasuahuasuauash! Abs.
|
Fish Head Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc Combine com ela de fazer em um dia de semana a noite,uma vez que em casa a gente não fica fazendo nada mesmo.Mas combine certinho com ela pra ela ficar de bico fechado depois,e nunca mais deixe ela sequer ver um equipo seu.Só "aquele" no dia q sair com ela.E aproveite...baixinha tem mão pequena,vc se sentirá o super-homem!
hsauhsuahsuahuhauhsuahsuahuhausahus +1 =)
|