Shelter Atlantic ou Washburn Lyon ?

    Autor Mensagem
    JooW
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: JooW


    Usei a Busca e até que encontrei algumas informações sobre estes violões , mas não o tanto necessário para deicidir qual dos dois é o melhor ! Gostaria sugestões de quem tem ou quem ja tocou em um ;] , Sou Canhoto e portanto to querendo um violão sem cutway , pois tenho um com cutway pra destro e fica muito escroto ! haha ,e não to com grana suficiente pra comprar o que eu tanto quero (Eagle Gl36lh cutway pra canhoto ) ;/ então fiquei entre esses aqui.

    Violão Folk Aço Elétrico Pintura Fosca Shelter Atlantic

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116902448-violo-folk-aco-eletri co-pintura-fosca-shelter-atlantic-_JM

    e

    Violão Washburn Lyon Elétrico Acabamento Fosco

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118398997-violo-washburn-lyon-e letrico-acabamento-fosco-lindo-novo-_JM

    gostaria de saber qual o melhor , agradeço ! :D

    EternoRocker
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vc não pode dar um tiquinho a mais de $$ ???

    JooW
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    EternoRocker

    um 'tiquinho' mais eu posso , uns R$ 100,00,R$ 150,00 a mais quem sabe mas não achei violão pra mim no preço +/- , ou ta esses preços aí , barato , ou caro demais , o eagle ta R$ 735,00 no ML , aqui na minha cidade não tem ele e o frete pra cá é caríssimo , em torno de R$130,80 ... alguma sugestão?

    mais alguém ?

    tocadordelata
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nessa faixa de preço, te, o lauren...no site da multisom ta 160...ótimi pelo preço creio ser o melhor custo beneficio

    JooW
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: JooW
    · votar


    Eu vi o lauren mas ele é acústico , gostaria de um elétrico pois acústico ja tenho ;/


    Edit : impressão minha ou esse fórum ta muito parado ? não sei se é só o de violão ou geral ;S

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Atlantic ou Washburn Lyon ?