violão Eletro-acustico Lyon by Washburn

    Autor Mensagem
    Gabzz
    Veterano
    # dez/07


    Então...
    eu to pretendendo comprar um violão eletro-acustico, e vi modelos Lyon by Washburn LA45E B , LA45E CHS , LA45E SB e LA45E NM, todos com faixa de preço entre 349 e 399 reais...e eu nao pretendia gastar mais do que isso...(ate 450 reais)

    Eu queria saber se alguem conhece essa marca (Lyon by Washburn) ou recomenda otros modelos de outras marcas por essa mesma faixa de preço...

    desde ja abradeço...

    Abraços

    RRS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu tenho um la10enm.

    segura bem a afinação, é eletro-acústico(a parte da captação nao é grandes coisas não) e tem um som q se não é muito alto, tbem não é muito baixo não.

    só veio com um probleminha qdo eu comprei, na hora achei q tava trastejando, mas na verdade, era a caixinha do controle da captação q não tava muito bem apertada e vibrava um pouco.

    no mais, achei um bom violão pelo preço. gosto mais dele dq do digiorgio estudante18 onde eu tentei aprender a tocar e do meu outro violão.

    Gabzz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    huumm...

    eu pesquisei esse modelo e ele eh meio diferente dos q eu estou vendoo...

    mas, ele desplugado tem um som bom, bem definido???

    aah, e valeu aii...






    e galera por favor ajuda ai q eu to soh esperando uma opiniao de vcs pra compra o violão! hhehehee...

    RRS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu gosto do som dele... mas pode ser q outros não gostem... o lance é testar todos q caibam no seu bolso e q tenham as característias q vc procura...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violão Eletro-acustico Lyon by Washburn