Lyon by Washburn (Comprado)

    Autor Mensagem
    Drakula
    Veterano
    # jul/06


    Dae galera comprei o violao eletro-acustico aço muito bom, som perfeito acabamento perfeito braço fino, o violao é 10 e o preço dele é justo alem de ser muito bonito, som eh bom plugado e desplugado, fica ai a dica a quem esta procurando, peço desculpa aos moderadores por ser um topico parecido com outro existente que inclusive foi eu que postei

    Abraço a Todos

    Gabriel Messias
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    qto eh o preço?

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    quanto?

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Drakula, já pude perceber que eles lançaram o Lyon em Nylon, e esta com um preço bom, vc chegou a ver esse modelo LC 5 NM ?

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?ProdTypeId=32&P rodId=1559789&St=MV

    vejam aí pessoal ....

    Gabriel Messias
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fabrício S Silva
    vLw cara

    eh bom esse violão to querendo trocar o meu!

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    É o seguinte meu irmão, o violão parece ser legal outro atrativo sem dúvida é o preço, as madeiras não são as mais indicadas, mas se for construído bem feitinho com essas madeiras, passa a ser uma boa opção de violão mais em conta, melhor que muitos aí. Já tive um violão Washburn que realmente é muito bom, agora essa linha Lyon ainda não pude tocar, mais acredito que sejam violões de preços justos pelo que imagino eles apenas querem colocar modelos mais em conta no mercado, e acho que não iriam queimar tanto o nome da washburn colocando porcaria apenas em nome de mais vendas, já que eles tem um nome a zelar.
    Parece que com essas iniciativas não se justifica mais o cara comprar violões como tonante, kashima, malaga entre outros aí. O mercado de violão hoje traz enormes possibilidades para quem estar começando ter acesso a violões no minimo interessantes para iniciantes ou amadores.
    Quanto aos profissionais também, só que aí já é outro patamar de preços que não cabe uma colocação neste momento.
    Digo sinceramente que estou pensando em comprar um violão desse aí para carregar no carro, já que os outros que tenho não consigo carregar e perco de praticar um pouco em alguns momentos vagos.
    Parece que para quem gosta de violões aço temos esse lyon do tópico e o Lauren que todos costumam elogiar, então não dúvida que as marcas estão atentas para as necessidades do mercado, tendo em vista que no Brasil as pessoas estão tendo uma forte inclinação para o violão e todos sabem que o poder aquisitivo do brasileiro atualmente é baixo, então estão aí várias opções para satisfazer a necessidade diante da possibilidade que deve ser respeitada.
    Aplausos para esta iniciativa destes fabricantes que querem realmente lucrar, eles não os camaradas assim, mais por outro lado estão dando essa possibilidade para muitos adquirirem intrumentos legais com preços justos.

    Drakula
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Entao, galera alem de ser bonito, bem acabado, o som dele eh bom e ele eh um pouco maior que um semi flatou seja nao eh um jumbo nem um folk eh bem menor, o acabamento é bom e tudo mais, o som tb muito bom timbre limpo e tal, a principio gostei do violao e to adorando tocar ele se ocorrer algum problema eu posto, mas os que eu vi nessa faixa de preço (em torno de R$400) esse é o que mais gostei testei os condor, eagle e tal e outra ja toquei em guitarras lyon digamos que nao étop de linha mas sao guitarras boas e com preços acessiveis tb, afinal nao sou nenhum profissional (ainda eheeheehhe)!! bom fica ae mais uma vez a dica e concordo com o fabricio preço justo para instrumentos bons, parabens aos fabricantes realmente

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    PARA QUEM COMPROU LYON By WASHBURN

    Cuidado com o cavalete dos mesmo. É o ponto fraco desse violão - muito mal colado. Não use corda de aço no de nylon, e não guarde ele afinado se ficar sem usar por muito tempo. Use encordamento no máximo até o 0.10, senão o cavalete "puffa" em pouquissimo tempo.

    Abraços

    Drakula
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    uia cara aconteceu isso com o seu?

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Drakula
    uia cara aconteceu isso com o seu?

    Com o meu não (não tenho um Lyon ainda)... mas eu recebo algumas"informações privilegiadas", rsrsrs

    Drakula
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eeehehe!! cara o violao é bonito pra kct peguei um sunburst gostei muito do violao no preço dele foi o que mais gostei mesmo, se colocar ele do lado dos da faixa de 600 ou 700 reais ele passa sussegado ehehehee!! a essa captacao piezzo eh boa? valeu albertoellobo

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Drakula

    Com certeza esse violão é um ótimo custo/beneficio... eu o acho até melhor que os da Groovin semelhante, e a captação Piezzo tb não compromete (dá pro gasto numa boa, mesmo não sendo uma Fishman). O Acabamento é 10... muito lindo....
    Tirando esse lance do cavalete ser fragil, esse violão valeos 380-430 que cobram por ele...
    Abraços

    arraroefeito
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Paguei no meu Lyon (aço) R$330. O mercado musical aqui em Curitiba é bom nesse ponto! apesar de várias das lojas serem do mesmo dono existe uma concorrência f.d.p. pra vender. Isso me ajudou a comprar meu Lyon por R$330. O violão é sem dúvida mto lindo. Acabamendo mto bom, porem a pintura é extramamente frágil, ou seja, tal como os outros ele necessita de um cuidado maior! mas gostei mto do violão! Além do Lyon tenho um eagle folk (estilo jumbo) e considero os dois mto bons!

    flw

    Treco
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pessoal, é o seguinte comprei pela internet um violão Eletro-Acústico Aço LYON LA45E SB - Washburn paguei R$ 399,00 e + o frete, ele tem essas Características:
    -Violão eletro-acústico
    -Cordas de aço
    -Equalizador ativo com 4 bandas
    -Vollume e presence
    -Cutaway
    -Tarrachas blindadas
    -Acabamento laqueado de alto brilho
    -Captação: piezzo
    -Lateral e traseira: Linden Wood com friso nas laterais
    -Trastes: 20
    -Ponte: jacarandá
    -Braço: Linden Wood
    -Escala: Rosewood com friso.

    Dimensões aproximadas: 100x40x10cm
    Peso líq. aproximado: 1,5kg


    que vcs acham, um bom violão?

    Din_rok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    blz pessoal,
    olha só, comprei um lyon eletroacustico, daquele amarelo e preto sunburst, lindao mesmo, só que aqchei que as cordas tao muito tensas, diminui a altura dio rastilho que tava alta pra caranmba, melhorou um pouco, o de vcs tbm estao assim?

    din.

    Victor007
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Drakula

    Qual o modelo do violão que você comprou???

    Suiciniv21
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Oi galera, estou de olho neste violão, não consegui achar muitas informações sobre ele, o mesmo é usado, já levei ele no athelier e ele disse que só precisa trocar as tarraxas. Ela está sendo vendido por 450 reais e eu gostaria de mais informações sobre o mesmo e que vocês possam me indicar algum outro, obrigado desde já.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lyon by Washburn (Comprado)