Autor |
Mensagem |
Mariana_J Veterano |
# dez/09
Ola ! Procurei ja busca e nao consegui achar nada sobre este violão Nem no google, soh algumas paginas em ingles Alguem sabe se tem esse violao para vender no brasil ? e o preco dele ? Vi um video de um cover do oasis no youtube com esse violao, gostei muuito, e nao achei nada no ML tbm. Se alguem tiver essas informaçoes fico muito agradecida (:
|
Mariana_J Veterano |
# dez/09
· votar
Vi tambem o Crafter ADCE-10, na faixa de 400 reais, gostei muito do visual dele, o formato eh lindoo *-*, mais nunca testei, oq vcs achao ?
|
duty Veterano |
# dez/09
· votar
Mariana_J
nunca ouvi falar dessa marca mitchell.
ja o crafter é impossivel achar um nesse preço.so se for a segunda linha da crafter.
|
MMJr Veterano |
# dez/09 · Editado por: MMJr
· votar
Mariana_J
Eh este o violao???
http://www.guitarcenter.com/Mitchell-MD100S-Dreadnought-Acoustic-Guita r-100261031-i1166438.gc?source=4WWRWXGB
Eh um violao simples.. O basico...Tem o tampo macico, laterais e fundo laminados.
Valeu...
Valeu...
|
Mariana_J Veterano |
# dez/09
· votar
duty Ola (: Eu vi esse violao no site da crafter, eh o Ashland By Crafter ADCE-10 aki ele (: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108172890-violo-ashland-by-craf ter-adce-10-folk-com-afinador-jacmusic-_JM
MMJr Oi ! Esse violao mesmo (: Mais parece que nao tem aki no brasil pra vender né ? Vi ele num video de um amigo meu que mora em Los Angeles
E o que achao do Crafter que sitei ali, quero um violao apenas para tocar em casa, meu primeiro violao (:
|
Mariana_J Veterano |
# dez/09
· votar
Eu tava vendo, o da crafter tem cutway, e eu queria sem, igual ao Mitchell MD100S, algum sabe de um modelo igual a esse de outra marca que eu possa achar aki no brasil ? no maximo 400 haha (:
|
duty Veterano |
# dez/09
· votar
Mariana_J
isso mesmo.a ashland é a segunda linha da crafter.
se vc juntar uns 600 reais vc compra um do jeitinho q vc quer e nao vai se arrepender concerteza.
|
Mariana_J Veterano |
# dez/09
· votar
duty é que nao tenho muito para investir no violao agora :/ estou trocando os caps da minha les paul, comprando um amp e alguns pedais, tem que ser no maximo 400 reais (: mais pra fazer um som acustico em casa na sacada do apartamento com os amigos, esse da ashland da crafter nao quebra o galho ? Obrigado pela atençao
|
MMJr Veterano |
# dez/09
· votar
Mariana_J
Ecolha o violao com calma... E, realmente,, se voce pudesse segurar a onda.. e juntar uma graninha a mais , voce nao vai se arrepender... Como o duty falu...
Valeu...
|