Autor |
Mensagem |
luansousa94 Veterano |
# out/09
Comprei meu violao ontem e to apredendo alguns acordes nele, ja sei tocar+- os acordes C, C/B, Am e o F7+ Quanto tempo demora pra aprender todos os acordes sem errar e sem olhar pro braço do violão?
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
luansousa94 Quanto tempo demora pra aprender todos os acordes sem errar e sem olhar pro braço do violão? Isso depende única e exclusivamente da sua dedicação.
|
Endurance Veterano |
# out/09
· votar
luansousa94 Ao inves de ficar postando dúvidas idiotas, saia do PC e vá treinar
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
luansousa94 Faz assim, ó:
Deposita R$5.000,00 na minha conta e eu te mando um super método "Tocando melhor que Yamandú Costa em três dias"
|
Endurance Veterano |
# out/09
· votar
DiogoCarvalho Nego nem sabe o que é Yamandú Costa, faz assim ó:
"Toque melhor que o Maumistim em 2 dias"
|
White G3 Veterano |
# out/09
· votar
luansousa94
Isso depende de vc,pra aprender os acordes BASICOS!
|
_Dio Veterano |
# out/09 · Editado por: _Dio
· votar
Endurance Boa HUAUHaUHaUH
|
Endurance Veterano |
# out/09
· votar
luansousa94 Seus problemas acabaram! Compre o novo pedal da Boss! http://img152.imageshack.us/img152/5016/bossiniciante4dh.jpg
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Toque melhor que o Maumistim
Isso não existe.
/treta
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
cara, aprende os acordes na "ordem". Voce disse que aprendeu o C, C/B, Am e o F7+, mas eu aconselho a treinar primeiro todos os maiores, aprender como eles são formados, e a partir disso voce pode tocar o acorde que quiser... você faz o acorde F por exemplo, e põe a sétima maior, pra obter um F7+ (acho que é isso :D )
|
nicida Veterano |
# out/09
· votar
luansousa94 cara.. os acordes são praticamente infinitos, você nunca vai aprender todos eles, desiste!
|
kiki Moderador |
# out/09
· votar
luansousa94 nicida os acordes não são praticamente infinitos, eles são infinitos.
não dá pra "decorar" todos.
voce decora todos os básicos, e aprende a montar eles depois.
|
Maurício M Veterano |
# out/09
· votar
Parem de zoar o loko coitado asuhashahusuhasuhauhauhsa Cara, aprende os acordes maiores e estuda violão não fica nessa pilha de VOU APRENDER TODOS OS ACORES... Isso não ia te trazer benefícios agora mesmo, tocar violão é muito mais que só acordes... RELAXA Vai aprende a toca com um professor se der ... ou então lê muitas apostilas,toca musicas de ninar e coisas do gênero e depois vai melhorando e o MAIS IMPORTANTE NÃO DESISTE CARA ! Mais da metade dos caras que começam a tocar violão ou guitarra desistem depois de uns meses,violão é um intrumento tri complicado de tocar ( não sei quem disse que é) ... mas na minha opinião tu só pode dizer que sabe tocar depois de treinar no mínimo um ano então te acalma pq se não tu vai desistir... BOA SORTE !! =D
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/09
· votar
toco a anos e ainda nao aprendi todos os acordes =P
|
Caneta Espiã ò.ó Veterano |
# out/09
· votar
Seus problemas acabaram! Compre o novo pedal da Boss! http://img152.imageshack.us/img152/5016/bossiniciante4dh.jpg
kkkkkkkkkkkkkkk
|
gi cassol Veterano |
# out/09
· votar
cara o unico geito é treinar mesmo....
se vc n sabe as notas tenta acha ai na internet que vc acha...
|
Koisa Veterano |
# out/09
· votar
3 dias no máximo
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Ouvi falar que é 3 horas e 28 minutos, mas não sei afirmar os segundos com precisão. Abç!
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
sua vida!
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
Cara, eu toco violão há 10 anos e até hoje de vez em quando me deparo com umas aranhas que eu não consigo me lembrar como é, principalmente em músicas de Ivan Lins, Djavan, Vinícius, Jobim, o principal é saber a formação deles, que a partir daí você descobre o resto...
|
KJGabriel Veterano |
# out/09
· votar
Treino treino treino treino , eu tenho uma banda somos em 3 eu toco e canto , tem musicas q eu nem olho mais pra tocar agora outras eu ainda do uma olhada de esgueio , mas e isso ae treino , com o tempo se vai se desprendendo e sua mente ja sabe onde por seus dedos , e questao de treino e costume .
|
Caroline Marinato Veterano |
# out/09
· votar
não são infinitos pq o braço do violão não é infinito!! mas saber todos eles!! não dá não!
|
Koisa Veterano |
# out/09
· votar
Quando você aprender sobre intervalos e formação de acordes
Close Topic
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/09
· votar
[b] luansousa94 [/ b] Quanto tempo demora pra aprender todos os acordes sem errar e sem olhar pro braço do violão?
225 anos e 3 meses. Mas tem que treinar 20 horas por dia. O resto do tempo é para tomar agua e fazer xixi. E se tiver vontade, dar uma cagada.
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
Cara, quer uma dica : Compra ou baixa o livro do Almir Chediak, harmonia e improvisação volume I, lá tem muitas explicações e exercícios para você aprender os acordes e o mais importante, saber construí-los e mais importante ainda saber harmonizá-los, quem combina com quem, qual a função de cada acorde, isso é uma dica muito importante, tem vários sites e blogs que disponibilizam o livro para baixar... Vai atrás...
|