Yamaha apx500 ou cpx500?

    Autor Mensagem
    Cheda
    Veterano
    # set/09


    Olá, gostaria de saber qual desses dois modelos é melhor para tocar blues/country/southern rock, segundo o site e algumas reviews que vi eles são praticamente iguais, mas gostaria de saber como se saem nesses estilos citados. Já utilizei a busca aqui no fóum e não achei nada muito específico sobre estes modelos, então agradeço quem puder me aconselhar, espero apenas algumas opiniões pra fazer a compra.

    Abraços.

    AFSVilela
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Seguinte: o modelo APX é um flat, enquanto o CPX é quase um jumbo. Ou seja, desplugado, o CPX terá mais graves, e mais projeção do que o APX. Aí vai mais do que você espera. Eu, ao menos, prefiro um som mais cheio, como do CPX.

    Plugados não deve haver tanta diferença, pois com a equalização você poderia acrescentar graves ao APX.

    procurador
    Veterano
    # set/09 · Editado por: procurador
    · votar


    "Seguinte: o modelo APX é um flat, enquanto o CPX é quase um jumbo. Ou seja, desplugado, o CPX terá mais graves, e mais projeção do que o APX. Aí vai mais do que você espera. Eu, ao menos, prefiro um som mais cheio, como do CPX.

    Plugados não deve haver tanta diferença, pois com a equalização você poderia acrescentar graves ao APX."
    REALMENTE.

    felipe de oliveira
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Seguinte: o modelo APX é um flat, enquanto o CPX é quase um jumbo. Ou seja, desplugado, o CPX terá mais graves, e mais projeção do que o APX. Aí vai mais do que você espera. Eu, ao menos, prefiro um som mais cheio, como do CPX.

    Plugados não deve haver tanta diferença, pois com a equalização você poderia acrescentar graves ao APX."

    Assino em baixo!
    Já Tive APX e hoje tenho CPX. Muito mais som Desplugado.

    Bog
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Bog
    · votar


    Cheda

    Mais um no coro. Tenho um APX900 e um CPX5, e por incrível que pareça, o 5inho tem muito mais com desplugado que o 900ão. (já plugado, o 900 detona, porque o 5 e os 500 têm captação piezo normalzinha)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha apx500 ou cpx500?