Qual é o melhor violão de nylon cutway para iniciantes?

    Autor Mensagem
    veri.bjs
    Veterano
    # set/09


    bem, eu estou começando agr com esse negócio de violão tocar e tals, na verdade nem começei a fazer aulas ainda :~
    mas queria comprar um violão bome barato.
    vcs sabem qual é o melhor violão de nylon cutway para eu que estou começando agora .
    bjs

    veri.bjs
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ah mano, nenhuma alma bondosa que possa me ajudar D:

    Deco_ufrj
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kra, se voce vai fazer aulas, seu professor poderá te ajudar... mas violão de nylon para iniciante costuma-se indicar di giorgio, eagle, crafter... depende do quanto você quer gastar... se voce ainda está começando, eu compraria um acustico e depois com o tempo pegava um eletrico (bem) melhor... ou compra um usado mesmo, ja encontrei yamaha usado (em ótimo estado) por R$200 com um som muito bom... mas era folk com cordas de aço...

    Bruninho2009
    Veterano
    # set/09
    · votar


    bom kra ae vai au seupensamento qdu vc quer gastar em um bom violão pra iniciante...eu sugiro vc pegar um di Giorgio,,Giannini,Eagle, enfim td com corda de nylon e eletrico e caso vc quer um violão bom pkas eu sugiro vc pegar algumas dessas=> Takamine,,Taylor,,Martin essas 3 marca são os 3 melhores violão que tem..pois eu tenhu 1 Takamine made im Japan com corda de aço com pre amp CT 4B ótimo violão pra mim..

    cdzitu
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Velho... eu comecei faz pouco tempo também.

    Acho que depende de quanta grana você quer gastar e da possibilidade de você desistir de tocar né.

    Eu comecei com um Di Giorgio 38 de um amigo. E minha namorada, que fazia aula junto comigo, pegou um da irmã que nem marca tinha. Bom, pq ela desistiu depois de 3 meses hehe.

    Meu prof., que é um aluno de música lá na ECA-USP, até elogiava o Di Giorgio, embora o pessoal daqui o escrache hehe.