Acho que fiz bom negócio. Luthier ?

Autor Mensagem
    ederren4n
    Veterano
    # ago/09

Olá pessoal, tudo bom.

Então sou membro novo daqui do fórum e quero compartilhar com vocês minha nova aquisição.
    Toco violão já faz um tempinho, mais ultimamente estava parado, e agora voltei.

Então resolvi comprar um violão novo pra mim, como minha verba era pouca (500 reais), andei pesquisando aqui no forum violões bons nessa faixa de preço. Ai cheguei a conclusão que iria de Hofma ye 220.
    Quando sai procurar esse violão aqui na minha cidade (PIRACICABA - SP) que decepção, nenhuma loja tinha ele, nem encomendava, mtoo menos sabia do preço, somente 1 loja tinha ele só que na cor azul e pedia 590 reias.

Então comecei a olhar outras marcas, e mais uma vez aqui no forum pesquisei e vi tambem o strinberg af-65c, sai de novo procurar ele, e axei :D
    Paguei 470 reais no violão na cor natural, axo que foi uma boa aquisição.

Agora eu precisaria da ajuda de vocês para o seguinte, quero mandar o violão num luthier para dar uma regulada nele para mim, axo que as cordas estão pouco alta demais.

Alguem sabe algum lugar em PIRACICABA - SP que faça esse serviço ?

Obrigado.

MMJr
    Veterano
    # ago/09
    · votar

ederren4n

Bem vindo ao FCC....

O pessoal la da loja que voce comprou o violao nao tem ninguem para indicar pra voce.....?????

No caso de violao novo eu fico uns 5 dias sem mexer na regulagem.....apenas afino e toco.... depois de uns 5 dias mais ou menos ou troco as cordas e espero mais uns 5 dias .... dai entao, se necessario, faco algum ajuste...

Valeu....

ederren4n
    Veterano
    # ago/09
    · votar

ederren4n

Bem vindo ao FCC....

O pessoal la da loja que voce comprou o violao nao tem ninguem para indicar pra voce.....?????

No caso de violao novo eu fico uns 5 dias sem mexer na regulagem.....apenas afino e toco.... depois de uns 5 dias mais ou menos ou troco as cordas e espero mais uns 5 dias .... dai entao, se necessario, faco algum ajuste...

Valeu....

vlw cara, então cabei que eu esqueci de pergunta ontem lah na loja sobre algum luthier, hoje vo tenta da uma passada lah para perguntar.
    Então as cordas estão afinadinhas, só axo que estão um pouco altas, por isso que queria levar para alguem que entende dar uma olhada e ver o que ele fala..

alguem de piracicaba souber de algum luthier da um toque pra mim..

vlw

MMJr
    Veterano
    # ago/09
    · votar

ederren4n

Sim,, sem duvidas...
    Levar o violao para algum lhthier ou tecnico para dar uma olhada geral e fazer as regulagens devidas e importante....

Valeu.. e boa sorte...

lbotao
    Veterano
    # ago/09
    · votar

cara, tem sim.

o cara chama Lima

o tel dele é: (19) 34220636

ele fez a regulagem do meu 12 cordas, achei que valeu o preço!
    abraço

ederren4n
    Veterano
    # ago/09
    · votar

cara, tem sim.

o cara chama Lima

o tel dele é: (19) 34220636

ele fez a regulagem do meu 12 cordas, achei que valeu o preço!
    abraço

Ae parceiro, blz ?

Então vou entrar em contato hoje com esse Lima.
    Quanto ele cobrou para regular seu violão ? O cara é bom mesmo, e o serviço ficou legal ? Fez o serviço na hora ou teve que deixar o violão lá pra ele ?

abraço

lbotao
    Veterano
    # ago/09
    · votar

eu dexei la pra ele, em dois dias tava pronto
    meu 12 cordas tinha que lixar bem o rastilho
    valeu os R$50 que paguei!

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Acho que fiz bom negócio. Luthier ?