Autor |
Mensagem |
phillipe.goz Veterano |
# ago/09
galera, comprei um violao Crafer HTC-24EQ... blz.. so que no meu amp aqui ele nao sai o som direito nao... eh um meteoro nitrous drive (fraquinnnnn), mas nao ta saindo som nenhum no clean dele... soh quando eu ligo o drive que sai som...
alguem faz ideia do que pode ser... valeu...
o amp. ta bom pq eu testei com a guitarra e ta legal...
valeu!!!
|
Luiz Almeida Veterano |
# ago/09
· votar
phillipe.goz
Se tiver como, testa em outro amp.
eh um meteoro nitrous drive (fraquinnnnn) Será que tem alguma coisa a ver do violão ser captação ativa????
|
phillipe.goz Veterano |
# ago/09
· votar
cara... nao sei msm... o estranho é que soh ta saindo som quando eu ligo o drive dele... mas o som nao sai com distorcao...
liguei um teclado nele e funcionou blz... e quando eu ligava o drive o som do teclado ficava distorcido...
valeu!
|
Fuinhosila Veterano |
# ago/09
· votar
e quando eu ligava o drive o som do teclado ficava distorcido... lol
|
phillipe.goz Veterano |
# ago/09
· votar
será que o problema pode ser na captaçao??? sei la se tem algo solto... ou ta mal encaixado???
sei la...
valeu!!
|
Dr.Pacheco Veterano |
# ago/09
· votar
phillipe.goz
Se a capitação é ativa pode ser a bateria que ta fraca!
|
JowR Veterano |
# ago/09
· votar
Eu acho que é o amp. ;) Justamente pelo fato de ser ativo ele deveria funcionar.
|
lbotao Veterano |
# ago/09
· votar
se tivesse algum problema na captação, não ia sair som de jeito nenhum! testa o violão em outro ampli! se der, testa num canal de mesa de som tbm!
abraço
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# ago/09
· votar
phillipe.goz bela escolha do violão...vc testou o violão em outro amp???testa ae...tbm pod ser o cabo...;)
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# ago/09
· votar
mas nao ta saindo som nenhum no clean dele... soh quando eu ligo o drive que sai som... foi mal..nao tinha visto isso!!!
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Da uma olhada no cabo que você ta usando, se os plugs são estereos ou mono
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
phillipe.goz tenta trocar a bateria do violão, quando a bateria tá fraca costuma ficar com o volume muito baixo (por isso não sai no clean só quando liga o drive q aumenta o volume normal do amp) ou fica falhando o som
|
sizes Veterano |
# set/09
· votar
Electrifique o violao com um
piezo transducer
capta muito bem, escreva no youtube ''electrificar guitarra'' ou ''piezo transducer'' lá tem alguns a ensiar, outros a tocar, para mostar som,
|