alguém conheçe músicas fáceis em que o som sai perfeitamente no violão?????

    Autor Mensagem
    Chacka 169
    Veterano
    # jun/06


    alguém sabe,e ñ botem besteira por favor e por favor respondam eu to achando que meu violão é diferente de qualquer outro por causa do som então respondam valeu??????

    Vinicius de Abreu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Use a busca, já existe um tópico com o mesmo assunto.
    E quanto ao som, pode ser diversos motivos. Na maioria das vezes, quem o toca.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Silent lucidity do Queensrich .... acho q eh assim q se escreve ...

    mas tem q ser bem tocada...na região certa...cordas..tipo do violão ....

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: .:Anonimato:.
    · votar


    Chacka 169

    Caro amigo, a questão do som de determinada música ser o msm tanto quanto executado por seu autor quanto por ti, envolve uma série de fatores que incluem:

    - a qualidade do violão
    - a qualidade e tempo de uso das cordas
    - se os acordes usados na musica são exatamente os msms feitos por vc (isto é, um acorde como E/G# pode ser feito de várias maneiras diferentes no braço do instrumento)
    - e, creio eu, o tipo de material usado em certas partes do violão; ouvi dizer no fórum que trocar determinada parte dele por uma outra feita de osso, ajuda muito a melhorar o lance sonoro

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Chacka 169

    Caso vc o esteja tocando amplificado, verifique também de que forma é feita a captação do som, se os cabos são bons e blindados da msm forma que o amp seja aterrado e de boa marca, para que o som venha a sair o melhor possível e sem muito chiado q tanto nos persegue

    Vinicius de Abreu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    .:Anonimato:.
    ouvi dizer no fórum que trocar determinada parte dele por uma outra feita de osso, ajuda muito a melhorar o lance sonoro
    Rastilho e Pestana de osso. Sim, melhora absurdamente o som do violão e não sai tão caro para fazer.

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Chacka 169

    Respondida tua pergunta, mano?

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Chacka 169

    cara, o que pode estar acontecendo é que seu violão não deve estar segundando a afinação direito, está trastejando, as cordas estão velhas ou os harmonicos estão fora do lugar. Leve ele imediatamente num luthier.

    Abraços



    eu to achando que meu violão é diferente de qualquer outro

    Como ser isso?

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    E quanto ao som, pode ser diversos motivos. Na maioria das vezes, quem o toca.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Chacka 169

    Cara, musica massa e que não tem como ficar diferente da original: The House of Rising Sun (The Aninals). Dedilhado em 6/8 em tom de Lá Menor.... se o som não ficar igual com essa musica, aí a coisa é séria entre vc e seu violão

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    segundando

    albertoellobo, vacilo c ficar esculachando nóis com termos técnicos complexos de luthierismo!

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    .:Anonimato:.
    vacilo c ficar esculachando nóis com termos técnicos complexos de luthierismo!

    Erro de digitação, meu caro: o correto é" "Segurando"!
    Hauahuaa

    mendigaa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Let It Slide - NOFX

    nossa, essa é velha..

    bah, pior que tem um monte, certo?
    ^^

    essa me veio aí.
    e também é mole :~

    mendigaa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    essa com o meu veiolão ehiuheiuhe
    tadinhu, ele tá véio, parece mais um cavaquinho...
    xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém conheçe músicas fáceis em que o som sai perfeitamente no violão?????