Problema com unha do anelar! (mão direita)

    Autor Mensagem
    Dr.Pacheco
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Dr.Pacheco


    Tenho a unha do anelar (mão direta) muito curva,para terem uma ideia imaginem esse parênteses ) ,é assim que é minha unha.

    Só que o problema é que quando ataco a corda a se ele estiver lixada redonda a corda escurrega e prejudica o toque,então queria saber se alguem tem esse problema e qual a forma de unha melhor resolveu o problema.

    P.S: Jà tentei muitos formatos mais nenhum resolveu!

    Miawzawa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Palheta ou tesoura nela!

    PS.: tem um prof. de português meu que toca. A unha dele é grande e chega a ser flexível, então acho que é o tamanho dela que influencia.

    abç

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Miawzawa

    Não procuro alternativas que eu não utilize as unhas!

    Quanto ao tamanho,as minhas são curtas,o problema é o formato natural dela!

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Dr.Pacheco
    cara...nunca vi nada parecido...mais acho q tesoura e palheta resolve!!!...=D

    MajorKong
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vai ter que achar uma forma de lixar até ficar boa.
    Tenta lixar de3 uma forma que fique menor pro lado do polegar e maior pro outro, como uma guilhotina.

    MajorKong
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy
    Miawzawa
    Palheta ou tesoura nela!

    Além de palheta ter um som podre, quero ver alguém tocar isso aqui algum dia com palheta:


    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Esse Pessoal que acha que Violão é guitarra é foda.

    bperina
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nada disso acima... ou palheta ou unhas num tamanho medio, ou CALO na ponta do dedo resolve na minha opinião eu prefiro Calo, pois, unhas grandes ficam horriveis. (Nada contra quem tem) é questão visual, Magina tu tocando com as unhas de um centimetro e meio cada pra namorada.... ou similar....
    Corete- as bem toque bastante sempre bem forte pra doer mesmo. que logo tu vai estar com calos Bem duros nas pontas dos dedos e não vai ter nem diferença. Falowww

    MajorKong
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Porra. O cara disse:

    Não procuro alternativas que eu não utilize as unhas!



    É a mesma coisa que um cara chegar com um tópico "problemas com o violão" e um mané chegar e responder "larga o violão e vai tocar berimbau".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com unha do anelar! (mão direita)