| Autor | 
Mensagem | 
Fred_Wylde Veterano | 
 # jun/09 · Editado por: Fred_Wylde 

olá pessoal, não costumo frequentar o forum de violão mas agora preciso de uma ajudinha de vcs. é o seguinte: minha namorada tem um violão Condor Jumbo cordas de aço (não sei o modelo especifico, mas ele tem marcação floral no braço) e ela deixou ele cair batendo o headstock no chão e quebrando  (isso mesmo quebrou, não descolou, quebrou a madeira) uma pena pois o violão é mto bonito.
  eu queria saber se alguem jah passou por isso ou sabe se tem como consertar... será q fica mto caro pra consertar se tiver jeito?
  obrigado desde já

| 
Koisa Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Fred_Wylde

Cara, geralmente não compensa arrumar, quanto custa o violão??

| 
Koisa Veterano | 
 # jun/09 · Editado por: Koisa 
  · votar  
  Fred_Wylde

Talvez esse tópico te ajude em alguma coisa, o link das fotos do violão foi expirado, mas eu lembro muito bem da cena feia pra caralho que tinha ficado, da uma upada no tópico e fala com o cara la..

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/183777/

| 
thiagobice Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  olha aconteceu a mesma coisa comigo, mas acabei comprando outro violão pois já estava querendo comprar outro.
  o serviço estava ficando em R$ 180,00, com o Edmar Luighi
  segue o e-mail:
  atendimento@edmarluighi.com.br

| 
Fred_Wylde Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Koisa não tenho ideia do preço do violão, mas pelo visto é dos + caros da condor valeu pelo link do topico
  thiagobice bem q eu queria poder mandar no edmar luighi mas sou do interior de sampa ae complica pq tem a taxa de correio neh se conseguisse consertar por uns 150 a 180 acho q ainda compensaria preciso tentar levar no luthier q eu conheço daqui da região

alguem mais??

| 
Leo-RJ Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Fred_Wylde
  Cara, se você gosta do violão tem conserto sim. Os luthieres até o fazem, pelo que andei conversando com alguns aqui no Rio, com regularidade.
  Abç.

| 
Fred_Wylde Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Leo-RJ
  intaum num é meu, é da minha namorada, e ela curte paka o violão num quero nem ver a facada q vai ser pra arrumar esse trem

| 
teuabreu Veterano | 
 # jul/09 · Editado por: teuabreu 
  · votar  
  Meu pai tinha um violão que  quebrou o head, levou no Luhier ficou praticamente imperceptivel, e olha que rachou mesmo, ficou sem cabeça!! Depois o violão sofreu um acidente de carro, quebrou tudo menos o headstock.
  Leve num Luthier de confiança por aí que ele fará um melhor prognóstico.
  Talvez não fique tão caro não, depende mais do tipo de veniz, tinta do braço e talz.

| 
Fred_Wylde Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  só para dar um feedback se alguem algum dia ler esse tópico na busca:
  levei em um luthier o cara me cobrou 60 conto e deixou o q parecia um desastre em uma coisa imperceptivel.
  NÃO DA PRA PERCEBER que o head foi quebrado. trabalho hiper profissional do cara.
  conclusão: mesmo q o headstock saia fora do instrumento, tem sim conserto.

|