Preciso de dicas p montar som p barzinho

    Autor Mensagem
    cleber teixeira
    Veterano
    # jun/09


    Faço voz e violão em barzinho e quero montar um som básico mas sou bem leigo. Queria começar com 2 caixas (passivas?) e 1 mesa 4 canais c efeito. Dá pra conseguir um resultado razoável com esse esquema? O que me recomendam? Grande abraço

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cleber teixeira

    NÃO!! compre caixas ativas logo. Caixas passivas exigem uma potencia, que vai ser mais peso e mais coisa pra carregar!!

    Compra um par de caixas ativas e uma mesinha de 4 canais com efeitos, tipo aquelas behringer! Já dá pra fazer um som com isso!!

    Abraços!

    cleber teixeira
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    valeu BaNdAiD

    Schafe
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    a behringer tbem tem aquelas mesas amplificadas com efeito e equalização que dai tu pode colocar em caixas passivas sem ter que levar um amplificador separado

    kiki
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    e se usar um cubo (caixa amplificada) de baixo, com uma mesa (sem aplificador)?
    eu sei que funciona, mas fica muito tosco?

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    BaNdAiD
    Compra um par de caixas ativas e uma mesinha de 4 canais com efeitos, tipo aquelas behringer! Já dá pra fazer um som com isso!!

    2

    cleber teixeira
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    q acham desta caixa em relação a custo benefício?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94765014-caixa-ativa-150-watts- boxer-12-polegadas-c-saida-p-passiva-_JM

    Gabimm
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Gabimm
    · votar


    bom, ninguém mais respondeu, mas gostaria de aproveitar o tópico pq tb tenho esse interesse de montar um trio pra tocar em barzinhos.