Trocando de Violão

    Autor Mensagem
    thiago_guitar_men
    Veterano
    # mai/09


    galera,no momento tenho um takamine eg260c bl,só q sóu canhoto e ele é destro.....virei as cordas dele....mais nao curti nao de ponta cabeça.....intao já tenho ele há 2 anos,e agora to pra recebe 300 reais de uns treco q me deviam...intao tava pensando em troca-lo por um violão canhoto melhor,investi mais esse 300 reais + ele e pega algo novo....o q será q eu poderia pegar????qual marca e modelo????me ajudem ae...


    vlw.!

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up....ninguem tem nenhuma opiniao ae pra ajuda!??

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    thiago_guitar_men

    Violão pra canhoto nem todas as marcas fabricam!
    Procure nos sites e poste aqui pra galera avaliar.
    Boa sorte.

    Madruga Malvado
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Madruga Malvado
    · votar


    acho que vc deveria ter aprendido no jeito normal...seria otimo para vc... conheço bastende gente que é canhoto e usa violão destro normal, e ainda toca muito...

    fora que e meio chato de encontrar violões para conhoto, pois e inviável para as empresas pela pequena demanda.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Madruga Malvado
    acho que vc deveria ter aprendido no jeito normal...seria otimo para vc... conheço bastende gente que é canhoto e usa violão destro normal, e ainda toca muito...

    Acertou na mosca. Se vai começar a aprender a tocar ou toca pouco e vai aperfeiçoar, o melhor é tocar como destro. Tenho 7 alunos canhotos, e só 01 não conseguiu tocar bem como destro.

    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando de Violão