Autor |
Mensagem |
thiago_guitar_men Veterano |
# mai/09
galera,no momento tenho um takamine eg260c bl,só q sóu canhoto e ele é destro.....virei as cordas dele....mais nao curti nao de ponta cabeça.....intao já tenho ele há 2 anos,e agora to pra recebe 300 reais de uns treco q me deviam...intao tava pensando em troca-lo por um violão canhoto melhor,investi mais esse 300 reais + ele e pega algo novo....o q será q eu poderia pegar????qual marca e modelo????me ajudem ae...
vlw.!
|
thiago_guitar_men Veterano |
# mai/09
· votar
up....ninguem tem nenhuma opiniao ae pra ajuda!??
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/09
· votar
thiago_guitar_men
Violão pra canhoto nem todas as marcas fabricam! Procure nos sites e poste aqui pra galera avaliar. Boa sorte.
|
Madruga Malvado Veterano |
# mai/09 · Editado por: Madruga Malvado
· votar
acho que vc deveria ter aprendido no jeito normal...seria otimo para vc... conheço bastende gente que é canhoto e usa violão destro normal, e ainda toca muito...
fora que e meio chato de encontrar violões para conhoto, pois e inviável para as empresas pela pequena demanda.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/09
· votar
Madruga Malvado acho que vc deveria ter aprendido no jeito normal...seria otimo para vc... conheço bastende gente que é canhoto e usa violão destro normal, e ainda toca muito...
Acertou na mosca. Se vai começar a aprender a tocar ou toca pouco e vai aperfeiçoar, o melhor é tocar como destro. Tenho 7 alunos canhotos, e só 01 não conseguiu tocar bem como destro.
Um abraço
|