Autor |
Mensagem |
lipe_2104 Veterano |
# abr/09
Encordoamento original Queria ter certeza, qual a espessura das cordas originais do dallas, na primeira troca, coloquei 0.10 mas vou colocar cordas novas, ele está sem cordas, e queria saber pra compra-las. Mandei um email para a tagima, mas não responderam.
|
lipe_2104 Veterano |
# abr/09
· votar
sobeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
AFSVilela Veterano |
# abr/09
· votar
Não sei a resposta pra sua pergunta, mas me deu uma curiosidade agora: Você postou o tópico às 17:14. Ninguém postou nada em nenhum outro tópico até às 17:22, quando você deu up. Pergunta: pra que serviu o 2º post? Huahuehuahua
|
lipe_2104 Veterano |
# abr/09
· votar
foi maal ahuhuah é q eu tava meio nervoso atualizando a página direto
|
MMJr Veterano |
# abr/09
· votar
0.011 - 0.052 phosfer bronze
|
lipe_2104 Veterano |
# abr/09 · Editado por: lipe_2104
· votar
MMJr, vlw cara
|
rodrigojr94 Veterano |
# out/11 · Editado por: rodrigojr94
· votar
Bom, ressuscitando o tópico, o calibre do encordoamento do Tagima Dallas é 0.11? Pra mim falaram em todos os lugares 0.10...
Uma vez enviei um e-mail à Tagima, e disseram ser o encordoamento de fábrica 0.11 da própria Tagima. Mas pensei que tivessem confundidos pois 90% falaram que era 0.10. Na primeira vez que arrebentou coloquei um Gianinni 0.10 cobra, durou uns 4 meses, depois coloquei um da Fender 0.10, e durou nem 20 dias!
Mas afinal, ele é 0.11? kkkkk
|
gomusalie Veterano |
# out/11
· votar
bom, no meu veio 010, porem eu troquei por 009 da daddario e duro muuuuito, se tiver o cuidado de flanelinha dps que toca, ela dura uns 3 meses com o som bonito, eu uso 009 e é bem gostozo para tocar uns riffs e uns solos, mas se vc gosta de tocar no grosso mesmo é 010 ou 011, da uma encorpada a mais no som!
|
Kikobittencourt Veterano |
# out/11
· votar
rodrigojr94
É 0.010 sim!
|
rodrigojr94 Veterano |
# out/11
· votar
Engraçado é que, uma vez mandei email para a Tagima, e me falaram que eram 0.11 da marca da Tagima mesmo.
Alguém aí tem ou já usou o encordoamento da D'addario Ez 900 0.10 extra light? Só usei da Gianinni cobra (razoavel) e da Fender (não durou nem 20 dias).
|
ervilhasastrais Veterano |
# out/11
· votar
gomusalie mas se vc gosta de tocar no grosso mesmo
hm
|
gomusalie Veterano |
# out/11
· votar
rodrigojr94 opa, então ja usei muito esse encordoamento 010 extra light, no momento eu estou usando o oo9 extra light, as oo9 nunca estouraram comigo, eu troco elas de 3 em 3 meses, fazia o mesmo com a 010, pode compe compra que é garantido, sao mt boas mesmo
ervilhasastrais sabia que alguem ia fala isso pasokapsokapsoakspao
|
rodrigojr94 Veterano |
# out/11
· votar
Essas D'addario não enferrujam em uma semana igual uns encordoamentos por aí?
|
rodrigojr94 Veterano |
# out/11
· votar
Pessoal, enviei novamente um email à Tagima:
Olá, poderia informar qual o calibre e o encordoamento utilizado nos violões Tagima Dallas Tuner? obrigado
e eles respoderam assim:
Ola tudo bem? O encordoamento é da marca tagima mesmo no calibre 0.11 ok? Abraço.
É 0.11 ou 0.10 xD
|
rodrigoesa Veterano |
# ago/14
· votar
Desculpa ressucitar o tópico mas acabei de mandar um e-mail pra Tagima e também me confirmaram que o violão vem com cordas 0.11
|