Autor |
Mensagem |
Joka Cardoso Veterano |
# mai/09
· votar
lã rauze IAUSHIAUSHSAIUHASIUHAIUASHAHASIUHASUIASHAUAIUSAUSHIAS
cara, eu ri demais quando li isso.. AUSHIAUS
|
Felipe_MP Veterano |
# mai/09
· votar
Meu Deus! Isso é um cyber-cativeiro? hahuhahuahuhuaauh
japaubatuba faz o seguinte voce consegue me mandar tudo por e-mail? ae eu finalizo, só pra adiantar, o que acha???
coloco tudo no cubase e pronto.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
Felipe_MP
assim que puder te mando entao
|
Felipe_MP Veterano |
# mai/09
· votar
japaubatuba está com meu e-mail?
|
Casper Veterano
|
# mai/09
· votar
Agora sai!
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
Casper Ou não :(
|
Carina K Veterano |
# mai/09
· votar
eh melhor fazer outra jam O.o
|
Felipe_MP Veterano |
# mai/09
· votar
Carina K concordo, assim fica dificil......... ta perdendo até a vontade.......
vamos fazer outra????????
|
Casper Veterano
|
# mai/09
· votar
Felipe e Carina:
Fazer outra sem finalizar esta seria uma enorme falta de respeito com quem participou.
Vamos esperar mais uns dias, e ver o que acontece.
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
acho que o que pode ser feito é já agitar a proxima, quem vai montar e tal.
mas tamos no aguardo do resultado dessa!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
isso mesmo o mano japaubatuba é um dos que não deixaram as jams acabarem. vamos esperar, mas enquanto isso podemos ir vendo quem vai organizar a próxima
|
Carina K Veterano |
# mai/09
· votar
Eu so num tem disponibilidade para fazer outra... ficar baixando os solos etc... tem q ser alguem q pode fazer isso
|
Felipe_MP Veterano |
# mai/09
· votar
Carina K tudo é uma questão de vontade né ????
podemos ver ae, alguém indica alguém pra fazer a próxima??? na boa ainda estou interessado nessa quero ver o resultado mas creio que não podemos simplismente parar e esperar, o japaubatuba deve estar realmente com problemas pois o cara não é de fazer isso, é claro que se outra jam se iniciar essa meio que perde o valor. mas podemos aguardar um pouco mais.
É bom quando algum membro vetereno toma a frente acho que deve dar mais credibilidade, eu sou apenas membro ainda, será que iriam querer participar de uma JAM que eu tome a frente?
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Felipe_MP Estou organizando minha 3º Jams! Não tem essa de Veterano ou não. Basta ser organizado que a galera respeita. ;-) Abs
|
Felipe_MP Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia é mesmo, já fui la na tua JAM vou participar tb.
vamos ver se na próxima JAM eu tomo frente ae.... concordam galera?
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
Felipe_MP Por mim tudo bem Tem que ver como anda a jam invertida que o makumbator ia fazer, mas como ele nao se pronuncia por essas bandas acho que blz
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
galera peço desculpas a todos mudei de casa acabei de instalar o telefone mas a net esta demorando pra chegar eu vou mixar ela sim e se quiserem fazer outra jam podem ir fazendo que dou um jeito de lançar essa esse final de semana nem que eu tenha que fazer isso numa lan house ou lã rauze
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
japaubatuba fazer isso numa lan house ou lã rauze melhor fazer na primeira, senão eu acho a jam não vai render, ou melhor, a giam
|
Felipe_MP Veterano |
# mai/09
· votar
japaubatuba trankilo meu brother, podemos esperar até o fim de semana, fika trankilo.
DarkMakerX beleza, vou fazer a próxima.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
Felipe_MP vai arquitetando ai a bt então :)
|
Felipe_MP Veterano |
# mai/09
· votar
DarkMakerX já estou começando.... logo depois do fechamento desta ou até semana quevem a minha vai estar pronta. Vou tentar inovar.
Vocês gostariam de colocar algum grau de dificuldade? alguma sugestão de ritimo??
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
Felipe_MP Vocês gostariam de colocar algum grau de dificuldade? alguma sugestão de ritimo?? makumba, é voce?
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Felipe_MP
Vocês gostariam de colocar algum grau de dificuldade? alguma sugestão de ritimo??
Salsa
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
kiki makumba, é voce? huahuahushuahuahas
Felipe_MP faz tempo que nao tem um rockzinho
|
Felipe_MP Veterano |
# mai/09
· votar
kiki makumba, é voce?
tá de brincadera né???? eu sou eu mesmo.....
qew Salsa seria uma boa vou ver essa possibilidade...
DarkMakerX faz tempo que nao tem um rockzinho só se for um Blues-Rock estilo Eric Clapton
vamos dar ideias ae galera são todas bem vindas.
|
Carina K Veterano |
# mai/09
· votar
Felipe_MP Faz blues!!!!! blues! blues! blues! blues!
|
Felipe_MP Veterano |
# mai/09
· votar
Carina K Faz blues!!!!! blues! blues! blues! blues! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
tá no topo da lista.
|
# mai/09
· votar
Felipe_MP Solta logo essa Jam ae!!! Precisa esperar o final desta? Abs
|
Felipe_MP Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia vou fazer durante a semana, hoje mesmo já devo da uma adiantada la em casa a noite, vamos ver pelo que vejo deve sair antes do fim de semana.
japaubatuba fala ae brother novidades pra FINAL?
|
# mai/09
· votar
Felipe_MP Uma dica que fica é que a BT não deve estar com o volume estourando. Talvez uns 85% antes de clipar. Outra dica, é que tenha ótima qualidade (MP3 320KBps - 44Khz) para que o som não perca tanta qualidade no final. Abs
|