Autor |
Mensagem |
wiiv1262 Veterano |
# abr/09
Eu estava de olho para comprar um desses violão que são bem parecidos com o folk...só que há diferenças de preço entre eles que eu nao compreendo e gostaria de saber a opinao de vcs sobre esses dois violoes...e tambem gostaria de saber se vale a pena comprar um desses ou é melhor comprar um yamaha? Me ajudem..! Abrço!
|
wiiv1262 Veterano |
# abr/09
· votar
E ibanez?os violoes na faixa de até 600 reais são bons? Abrço!
|
wiiv1262 Veterano |
# abr/09
· votar
up
|
wiiv1262 Veterano |
# abr/09
· votar
up
|
wiiv1262 Veterano |
# abr/09
· votar
UP!
|
wiiv1262 Veterano |
# abr/09
· votar
up!
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Compra Tonante, é a marca do meu violão... pelo menos eu achei bom! =)
|
wiiv1262 Veterano |
# abr/09
· votar
vlw cara..pelo menos alguem que me ajuda!
|
MMJr Veterano |
# abr/09
· votar
wiiv1262
Cara, eu nao conheco os modelos que voce citou... Mas o ideal e voce testar o maximo de violoes que puder... dentro da sua disponibilidade de grana....
Eu tenho um Yamaha FG730S e estou muito satisfeito....um som muito legal e o braco muito confortavel..
Qual e o modelo do Yamaha que voce esta vendo???
Valeu.
|
wiiv1262 Veterano |
# abr/09
· votar
MMJr eu ainda num vi nenhum modelo de yamahas que eu tenha gostado...portanto só estou estudando os yamahas... Abrço!
|
wiiv1262 Veterano |
# abr/09
· votar
ajudem ai.. UP!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
wiiv1262
tagima
|
guitarra minashow Veterano |
# abr/09
· votar
logico que se vc tiver uma graninha boa, yamaha seria a melhor opção... mas, eu tenho um tagima montana, comprei quando o dolar tava baixo ainda... e pelo preço, compensou muito!!! eh um violão bastante macio... gostei muito dele.
|
Pabloide Veterano |
# out/11
· votar
O Nashville eu ja toquei e gostei d mais. um som muito bom tanto acostico quanto eletrico. Mas o de um amigo meu ja deu problema no afinador e só tem 1 ano
|
gladstonier Veterano |
# out/11
· votar
Tenho um montana e o som dele é ótimo, muito "forte" e límpido, tanto acústico quanto elétrico. tenho ele há uns 6 meses e naum me arrependo nada... abraços
|
Natanael Gama Veterano |
# out/11
· votar
Pabloide gladstonier
Gente pra q ressucitaram o topico? ele é de 2009 Rss
|
sandrajoi Veterano |
# dez/12
· votar
Eu tenho o Nashville faz um ano e nunca deu problema.. macio de tocar e tem um som lindo.
|