Tagima Folk Nashville Tuner x Preço

    Autor Mensagem
    pedroes
    Veterano
    # dez/09


    bom estou querendo comprar um violão novo, pke o meu jah n me satisfaz, esse violão que citei esta numa faixa de 600 reais, fora que aparencia dele preto me agradou mtu, queria saber oque voces acham dele por esse preço, vale a pena??

    Tagima
    NASHVILLE TUNER
    Violão Aço Cutway
    Tampo: Spruce sólido
    Lateral e fundo: Mahogany
    Escala e cavalete: Rosewood
    Medidas: Bojo - 97x117mm
    Escala: 25.5"
    Largura do Nut: 43mm
    Captação: Piezo com pré ativo de 4 bandas e afinador digital
    Cores: Natural e Preto

    pedroes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    up, aguardando uma dica =S

    pedroes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    up....

    luquinhas12
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    é um violao bom e que tbm tem madeiras boas,e tampo maçiço

    a captação é ruim,mais tem os cort se quiser captação boa,e acho que deve ser uns 750 pra lá

    pedroes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pretendo usar ele mais acustico mesmo, sem caixa... caixa só as veses, nessa faixa de preço, qual um folk bacaninha? ou esse mesmo é massa?

    pedroes
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up

    JBernardo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pedroes, vou te falar uma coisa que aconteceu comigo. Fui até a loja comprar um hofma ou tagima folk, e acabei comprando um strinberg. Isso aconteceu pq quando testei ele, foi paixão ao 1o toque. Gastei 375,00 nele barato, pq ele custa de 430 a 500 reais. Quem sabe você goste dele também, faça o teste. Eu adorei! Mas o lance mais importante, é você testar o bichão e ver se aquele é o seu som. Se for amigo, não pense 2 vezes. É melhor você usar por um bom tempo um violão bom e barato, que te satisfaça do que um caro que não seja o seu som, só pelo nome.
    Abração.

    dnreis
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    É melhor você usar por um bom tempo um violão bom e barato, que te satisfaça do que um caro que não seja o seu som, só pelo nome.

    Falou tudo.

    sandrajoi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu tenho o Nashville faz um ano e adoro. Não decepciona e tem um som lindo. Macio de tocar. Testei Cort, Hofma e quando peguei no Nashville, foi amor à primeira dedilhada. Testei o juninho afram.... e desconfio que ele seja apenas um Nashville com preamp da fishman. Fora isso, não percebi outra diferença de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Folk Nashville Tuner x Preço