Tagima Nashville Tuner - Opinião de quem tem

    Autor Mensagem
    slavik
    Veterano
    # nov/10


    Já andei pesquisando no fórum e até agora não encontrei uma opinião de verdade a respeito desse violão.
    Estou querendo comprar um e queria saber de quem tem o que acha dele.
    Como é o som plugado e desplugado? As tarrachas dele tem os mesmos problemas do Dallas? Vale a pena?
    Pergunto porque o preço dele está realmente muito bom. Achei por R$ 469,00 na Multisom.

    luanglauco
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara eu não tenho um, mas quando fui agora procurar o novo violão que irei comprar testei um, achei o som lindo, muito bom de se tocar, porém só toquei desplugado, e achei que ele peca no dedilhado.

    Onde eu vi ele estava por 700, então acho que por esse preço que você falou está ótimo. :)

    slavik
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    sandrajoi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu tenho e ele não decepciona. Tanto acústico como plugado. Faço aula há um ano. Tenho um Giannini de nylon antigo que adoro... nem se fabrica mais e recentemente comprei o Tagima Nashville. É o violão que os vendedores gostavam de tocar na loja. Senti uma certa pontinha de tristeza neles pois estava levando o bebê deles pra casa,,...rs Era o último. Tinha um arranhadozinho de nada... tipo... a ponta da corda de aço relou na madeira e ficou um risquinho de nada. Em vez de me incomodar com isso.... foi só um motivo a mais pra eu comprar; sinal de que haviam tocado barbaridade nele. Me deram um desconto. Ah... e ele tem um charme a mais... a madeira da escala tem uma mancha que é natural da madeira.... coisa da natureza...e que só o MEU Nashville tem; nenhum outro terá. Foi paixão à primeira dedilhada. To feliz com o meu bebê,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Nashville Tuner - Opinião de quem tem