Autor |
Mensagem |
hisashijp Veterano |
# abr/09
Fala galera... olha estou pedindo ajuda pq tem mta marca de nome q nao vale metade do preco... nao to pedindo tbem q ninguem q soh saiba tocar arpegios deem suas opinioes como se fossem as corretas.. nem to discutindo gosto musical.. queria pedir uma ajudar qnto a qual violao pegar com timbre parecido aos taylor... sendo ou nao folk.. mas um violao com um timbre mais agudo bem definido... ja olhei yamaha.. takamine.. mas nao sei.. se alguem puder dar uma mao fico grato..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Olha, eu iria te indicar Crafter ou Eagle, mas como é pra sertanejo, não sei.
/hahaha
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
hisashijp
Gosto de usar violão com cordas de aço para tocar sertanejo, mas tem quem prefira nylon. Boa sorte.
|
hisashijp Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M eh cara eu testei uns crafter e os top da eagle... se bem q top da eagle eh meio auhauha... mas nao curti mto.. msm aqueles te corpo macico...
Luiz Almeida Corda de aço com certeza! por mim eu pegava um godin mas excede um pouco uahauhauh
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/09
· votar
hisashijp yamaha.. takamine
Qualquer um destes dois servem. Eu acrecentaria um Crafter. O Eagle eu não gosto muito. Isso para a finalidade que voce quer. Eu uso em estudio um takamine aço, e um Crafter e um Digiorgio nylon.
Um abraço
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
hisashijp yamaha, takamine ou crafter vc vai tá bem servido são bons violões
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/164670/
Não é o mesmo assunto?
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Cordas de aço machucam o dedo. =)
|
AFSVilela Veterano |
# abr/09
· votar
Luiz Loki Cordas de aço machucam o dedo. =)
Novatos.... Huhauhe Isso passa com pouco tempo. Além disto, é possível deixar o violão bem macio. O meu, por exemplo, deixei as cordas bem baixas, e uso encordoamento 0.10. Fica quase tão macio quanto nylon, ótimo pra fingerstyle.
|
MMJr Veterano |
# abr/09
· votar
Cordas de aço machucam o dedo. =)
Luiz Loki
Pegue a foto que voce colocou no seu perfil do FCC e vire para voce mesmo.....
Valeu.....
|
bikila Veterano |
# abr/09
· votar
Salve galera,
Pra mim, tem que ser violão aço, fica com "mais" cara de sertanejo. Quer vê!!! Tenta fazer aquele solinho da música Sinonimos do ChX. no violão de nylon, fica muito ruim.
Obs. Yamaha, Takamine ou Crafter são ótimos, mas eu uso HOFMA é o bicho é "bam também". rsrs
Abraços
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
AFSVilela SUHASAHUUHSA Mas machucam mesmo! xD
MMJr Ué?! Minha foto, o que tem? Não posso colocar ela? =\
|