qual o melhor violão para tocar gospel/pop/rock/sertanejo?

    Autor Mensagem
    matzenbacher
    Membro Novato
    # jul/18


    Eai pessoal sou novo no fórum preciso comprar um violão eletroacústico, e achei uma grande variedade de tipos de violões e marcas, toco principalmente na paroquia da minha cidade com o meu grupo,e também em um grupo de jovens da igreja e normalmente no grupo não tem caixa de som ou amplificadores poriço preciso de um violão que saia um bom som fora da caixa de som, faço dedilhados, solos e base pois somos três violões e revesamos oque cada um faz; Preciso de um violão bom para isso, e tenho um orçamento de 500 a 700 reais.
    E quero saber qual violão é ideal para isso?
    Qual vocês me recomendam ?

    Preferencias: violão de aço, um violão que não seja pequeno pois sou grande e acho descomfortavel tocar em violões pequenos

    antes que falem que é bom juntar mais dinheiro preciso explicar que ficarei com o violão uns 3 anos pois farei faculdade e lá não permitem levar instrumentos, o curso demorara 8 anos e o violão ficara parado estragando!

    ejames
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Qualquer folk ou jumbo lhe atenderia bem. Para definir o modelo, use o tópico adequado.

    antes que falem que é bom juntar mais dinheiro preciso explicar que ficarei com o violão uns 3 anos pois farei faculdade e lá não permitem levar instrumentos, o curso demorara 8 anos e o violão ficara parado estragando!
    Não entendi isso. Você não vai ter vida nenhuma fora da faculdade?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor violão para tocar gospel/pop/rock/sertanejo?