Tocar sem Palheta

    Autor Mensagem
    thiago.tud
    Veterano
    # mar/09


    Poo eu vi um cara tocando sem palheta =O

    maas po não era batida nem dedilhado, era uma tecnica que ele toca musicas rapidas tipo rock pra cima e baixo sem palhetaa no violão, veii nunca vii isso e o som saia perfeitoo. Como AINDA sou meio cabaço em violão me expliquem se vcês conhecem essa maneira d tocar que eu nao consigo aprendeer *---*

    abrçs!

    Diino
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    thiago.tud

    eu toco sem palheta, não vejo nada de estranho nisso.

    thiago.tud
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    naao, po eu seei que eh comum!

    maas o que eu queria saber é como que faz pra tocar sem (tanto rpa cima e pra baixoo), se tem alguma tecnica disponivel. E euu falo pqê sou auto-didataa. eu so consigo com palheta ou tocando so pra baixo com polegar.

    ented?~~

    abrçs!

    MMJr
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    thiago.tud

    Voce ja viu estes videos sobe batidas e uso da mao direita???

    http://www.violaopro.com.br/revista/violaopro/video.asp?NJySIzNXGGtgHe qEmDpt


    http://www.violaopro.com.br/revista/violaopro/video.asp?QMBVLCQbJJwjJg tHpGsw

    http://www.violaopro.com.br/revista/violaopro/video.asp?pkYtkbozihUGiE QfMeQU


    Valeu....

    L4nd0
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    isso é pratica....
    da pra fazer um som bem bacana porque vc pode fazer um som mais abafado com o polegar e um som mais forte com as unhas .....

    Liro_Points
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    thiago.tud
    Quando começei a aprender a tocar violão/guitarra eu não conseguia nem segurar a paleta, ficava com raiva porque todos os outros colegas de aula conseguiam... mesmo assim deixana a unha grande um pouco e treinava sem paleta... depois de 6 anos hoje sou melhor que eles(opnião dos amigos e minha tbm). Lição: O que importa é o objetivo a ser alcançado e não como vc o alcança.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/09
    · votar


    acho que isso te ajuda!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/

    thiago.tud
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    poo é mais ou menos MMjr passou. ~~


    brigadao galeraa!
    abrçs!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    thiago.tud
    sem palhetaa no violão

    É só deixar a unha crescer um pouco. Nada de novo nisso. Muitos violonistas tocam assim.

    Um abraço

    mpmegas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mt fácil meçã com regua assim que a unha sair 2mm do polegar da para tocar direito

    MMJr
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    Unha comprida pode ate ajudar na hora de tocar violao...
    Mas atrapalha muito na hora da "bulinacao" com as namoradas...Elas nao gostam nao....

    Pense bem....

    A minha unha eu deixo sempre curta.....

    Valeu....

    Felipe_MP
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vamos estudar em galera, eu tb só toco sem palheta,

    MMJr
    minha namorada adora minhas unhas, faça o seguinte troca de namorada talvez ela não seja pra você, ou continue cortando as unhas, huahuahau

    mpmegas
    huahuahauhauhau que isso cara?

    dom de Deus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Felipe_MP


    MMJr
    minha namorada adora minhas unhas, faça o seguinte troca de namorada talvez ela não seja pra você, ou continue cortando as unhas, huahuahau

    Falou e disse rsrs
    tava pensando comigo, a unha cumprida até sirve pra fazer um carinho diferente na namorada.
    tem que usa a criatividade até nisso.

    Felipe_MP
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    dom de Deus
    é verdade, huahuahua

    Koisa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    É só usar o dedão (nunca o polegar para puchar, puche com o dedão mesmo, raspando a unha nas cordas), e nas horas de impacto do ritmo use todos os dedos..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar sem Palheta