Autor |
Mensagem |
Leonardo K Veterano |
# mar/09
Olá pessoal eu quero comprar um violão novo! mas eu fiquei 2 anos sem encostar no violão.. e meio desligado do que tem de bom em questão de qualidade atualmente e quero voltar a tocar.. ..eu ateh que tinha gostado daquele Memphis MD 18 G_G...mas vi alguns tópicos do pessoal dizendo q alguns tagima não são muito bons.. tava pensando em comprá-lo..mas gosto de analisar bem antes de comprar...e tbm gostei daquele Michael VM640EQ..alguem tem alguma experiencia com eles? sabe me dizer qual q eh melhor? ou se nenhum dos 2 eh bom..hehe ah, e tem os Eagle tbm...mas em questão de preço/qualidade como q são? e se tiverem alguma opinião sobre algum modelo bom! O estilo de múica que gosto de tocar eh sertaneja...e Pop Rock... e pretendo gastar no máximo uns 550 reais num violão eletro-acustico com encordamento de aço...se alguem der alguma opinião eu agradeço! Obrigado! aguardo!
|
MOKOCHOKK Veterano |
# mar/09
· votar
irmão vc tem quanto tem para perder, uma faixa de preço
|
Koisa Veterano |
# mar/09
· votar
Leonardo K
Eagle 988, se tu conseguir achar ele nesse preço, pode comprar, mas lembre que você vai ter que gastar mais uns 100 contos com bag, correia, cabos, etc e tals..
|
Leonardo K Veterano |
# mar/09
· votar
@MOKOCHOKK "irmão vc tem quanto tem para perder, uma faixa de preço"
desculpa não entendi o.o
e @Koisa
por enquanto vo fik com ele soh no acustico msm, ateh eu desenferrujar os dedos hehe, mais pra frente eu compro a correia, cabos, etc..
|
MOKOCHOKK Veterano |
# mar/09
· votar
tenho modelos variados yamaha aspx 700 valor 1,800, crafter linha pro 900 eagle eq 650,00 e por ai vai tenho modelos melhores
|
MOKOCHOKK Veterano |
# mar/09
· votar
Leonardo K desculpa não entendi o.
quanto de dinheiro vc investiria em um violão, eu perdi 5,000 em um crafter
|
Leonardo K Veterano |
# mar/09
· votar
pretendo gastar no máximo uns 550 reais num violão eletro-acustico com encordamento de aço :)
|
MOKOCHOKK Veterano |
# mar/09 · Editado por: MOKOCHOKK
· votar
achei um MARTIN por 7,500 esta barato, pela metade do preço na loja de um amigo aqui no rio 7500 muito barato http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=24935&idDept=5 entra neste link e veja o modelo e o preço de mercado
|
Leonardo K Veterano |
# mar/09
· votar
qdo eu ficar profissional...pode ser..eauheuah
mas por en quanto eu não ia nem saber o que fazer com um violão desses
|
MOKOCHOKK Veterano |
# mar/09
· votar
a musica é unica e sentimental, vc deve respeitar seu violão e então a musica sairá naturalmente, dica de profissional compre um violão que não te de trabalho futuramente um instrumento volorizado pode te trazer muitos beneficios
|
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
MOKOCHOKK pretendo gastar no máximo uns 550 reais num violão eletro-acustico com encordamento de aço :)
achei um MARTIM por 7,500 esta barato, pela metade do preço na loja de um amigo aqui no rio 7500 muito barato
Tem alguma coisa errada com seu comentário mermão...
|
MOKOCHOKK Veterano |
# mar/09
· votar
wppereira Tem alguma coisa errada com seu comentário mermão... não tinha entrado o screp para mim desculpas
|
Koisa Veterano |
# mar/09
· votar
VIOLAO MARTIN D28 ELVIS PRESLEY MARTIN
* Modelo D-28 Elvis Presley * MEdida Corpo: D-14 Fret * Tampo: Spruce Carpatiano Sólido * Mosaico: Style 28 * Amarração: Spruce Sitka Sólido 5/16'' * Fundo: Rosewood Indiano Sólido * Laterais: Rosewood Indiano Sólido * Braço: Hardwood * NUT: Osso * Escala: Ébano Sólido, com marcação de estrelas em abalone selecionado. * Casas: 20 * Acabamento Laterais & Fundo: Laqueado * Acabamento Tampo: Laqueado * Acabamento do Braço: Encerado * Ponte: Ébano Sólido, estilo Vintage Belly, com espaçamento de cordas em 2-1/8 * Tarraxas: Grover Deluxe Nickel (Kluson Style) * Encordoamento Recomendado: Martin Studio Performance Medium Phosphor Bronze (MSP4200) * Escudo: Preto *CASE: 545E Geib style * Selo interno com marcação holográfica do Rei, numerado em sequência.
10x de R$ 2.272,50 R$ 22.725,00 a vista
Separa meia-duzia pra mim, um de cada cor..
|
MOKOCHOKK Veterano |
· votar
koisa companheiro, este mesmo instrumento vem estar a venda por 7500 aqui no rio, eu toquei nele e tem uma sonoridade unica. É envelhicido 20 anos no tempo vale a pena ter um deste, o som é totalmente diferente de todos os violoes que ouvi é divino um som sem palavras
|
Leonardo K Veterano |
# mar/09
· votar
e aí gente mais alguem me da uma luz de um violãozinho bom, e q eu nao tenho q trabalha meio ano pra compra ele? hehehe
|
MOKOCHOKK Veterano |
# mar/09
· votar
tenho um crafter gold series quero vender por 800,00 comprei por u$ 2500,00 ESTÀ novo com revisão da propria crafter de 3 anos e eu te mando uma de 2 anos ele tem 3 anos de uso e esta NOVO o modelo é parecido com este http://www.crafterguitars.com.br/popup.asp?shw_ukey=387641145347FYQ32B
|
Leonardo K Veterano |
# mar/09
· votar
obrigado MOKOCHOKK mas instrumento eu gosto de tocá-lo..sentir como eh tocar nele...não gosto de comprar isso pela net, mas obrigado msm!
|
MMJr Veterano |
# mar/09 · Editado por: MMJr
· votar
22.725,00 reais num violao Martin D28 nao tem logica....So pode ser brincadeira...
Da pra voce comprar a passagem, ir para Miami - USA, comprar o violao que ainda fica mais barato que os 7.500 que acharam que esta super barato..
O violao custa 2.400 dolares....
http://www.guitarcenter.com/Martin-D-28-Dreadnought-Acoustic-Guitar-51 4690-i1148337.gc
Leonardo K
A melhor coisa seria voce ir nas lojas e testar todos os violoes que voce puder dentro do preco que voce esta disposto a pagar....A escolha de um violao acaba sendo muito pessoal... A dica seria: Se puder escolha um que tem o tampo de madeira macica...
Valeu....
|
MOKOCHOKK Veterano |
· votar
MMJr 22.725,00 reais num violao Martin D28 nao tem logica....So pode ser brincadeira...
meu amigo não é o mesmo violão. O d28 que esta no seu link é o simples, o que esta a venda por 7500 é o da serie do elvis a captação é diferente, a madeira é diferente e a sonoridade é diferente. o seu modelo em questão custa 5250,00 reais com o discoto pode chegar a 5
|
MMJr Veterano |
· votar
Certo...
Pagar 15.000 a mais so pelo Elvis Presley...???
Voce ja testou estes violoes???
Os caras fazem isso para pegar os fanaticos por Elvis...
E vou te falar,, a diferenca nao existe... E uma coisa psicologica...Pode acreditar....
Eu ja toquei nestes violoes todos....
http://www.guitarcenter.com/Martin-Limited-Edition-D-28M-Elvis-Presley -Acoustic-Guitar-with-Case-518169-i1398603.gc
http://www.guitarcenter.com/Martin-D-28-Museum-Edition-1941-Acoustic-G uitar-501672-i1437730.gc
http://www.guitarcenter.com/Martin-D-28-Authentic-Dreadnought-Acoustic -Guitar-513360-i1175484.gc
Se tratando de Martins... O D35 eh o meu favorito....
http://www.guitarcenter.com/Martin-D-35-Dreadnought-Guitar-100296756-i 1148360.gc
Valeu....
|
Leonardo K Veterano |
# mar/09
· votar
nossa...32 mil dólares...da pra comprar uma casa -.-"
|
MMJr Veterano |
· votar
nossa...32 mil dólares...da pra comprar uma casa -
O violao vem com um "case"....
Deveria ser: O violao vem com uma "casa"...
Valeu...galera...
Isso e coisa pra colecionador milionario... que compra o violao para exposicao... e nao para tocar....
|
Jr. Dunga Veterano |
# mar/09
· votar
Caro Leonardo K
existem violões muito bons nessa faixa de preço que você procura, por exemplo: Violão Tagima Montana + ou - R$500,00 Violão Eagle CH-888 Folk +ou- R$580,00 Essa história de que violão da Tagima não presta é falsa, eu ja tive 3 da Tagima e 3 da Eagle e nenhum deles me decepsionou. Claro que quem é acostumado com um yamaha ou um Godin não gosta dessas marcas citadas, mas pelo preço que você citou compra um desses violôes que é de qualidade. Caso queira te passo fotos dos violões e a loja que eu compro onde os cara são gente boa e sabem negociar.
espero ter ajudado, um abraço te+
|
Jr. Dunga Veterano |
# mar/09
· votar
Dá uma olhada ai, esse video eu achei na net mostra bem os detalhes do vioão:
http://www.youtube.com/watch?v=lA-v6w1dFZk
|
MOKOCHOKK Veterano |
# mar/09
· votar
MMJr meu amigo sim tem toda razão mas não podemos comparar violões deste naipe com eagles. Eu já possui o CH888 12 c e fui gravar com ele nunca me deu vexame. mas eu ganhei da minha esposa o yamaha apx 700 12 cordas e um de 6 cordas não quero outra vida, o som é maravilhoso. meu amigo vc é da onde eu sou do rio e vc
|
Jr. Dunga Veterano |
# mar/09
· votar
eu sou de itapeva / sp
|
MMJr Veterano |
# mar/09
· votar
MOKOCHOKK
Nao podemos comparar nao...E acredito que nao estamos fazendo isso...Foram apenas comentarios.... Eu sou paranaense, minha familia mora em Curitiba e eu moro na Philadelphia - USA.... Nossa nem acredito...dia 27 de julho vai fazer 10 anos que moro aqui...(legalmente :-) )
Eu gosto muito dos Yamahas...Eu tenho um Yamaha FG730S somente acustico...e nao tenho o que reclamar...Toco violao por hobby...Tenho tambem um Fender DG100 e um Ibanez AW10.. O Ibanez esta em Curitiba....Todos os violoes na faixa de 250-300 dolares nada de especial...Mais um dia vou tomar coragem e comprar um Guild D55...
http://www.guildguitars.com/instruments/prod_images/acoustics/38005008 37_xl.jpg
Valeu...
|
MOKOCHOKK Veterano |
· votar
MMJr
mmjr meu companheiro toco violão por prazer e de tanto acabei me profissionalizando pos tenho o sonho de tocar com outras culturas e povos, parabens por ter esta oportunidade de estar tanto tempo ai e legal é claro um grande abraço de um brazuca amigo, A musica não tem fronteiras !!!!! qualqer coisa meu email tragossauro2@yahoo.com.br terei prazer em te ajudar valeu !!!!!!!!!!!!
|
Leonardo K Veterano |
# mar/09
· votar
Caralho que lindo esse guild *-*
mas tbm..uns 3000 dolares? G_G
|
MMJr Veterano |
# mar/09
· votar
Caralho que lindo esse guild *-*
mas tbm..uns 3000 dolares? G_G