Violão AÇO até 600 reais!

Autor Mensagem
wppereira
Veterano
# mar/09
· votar


Liro_Points
Eu testei esse SFX-1F tb. Achei o violão muito bom! Por ser um violão menor que o Folk (MR 710) ele tem o som mais magro, com mais presença nos médios e agudos, o que não é ruim (depende do q procura!). A captação é a mesma Fishman Classic 4 do Folk e realmente muito boa. Achei o violão tb muito confortável...Mas ainda sou mais o MR 710 pelos graves iraaados...heheheh

André Castro
Moderador
# mar/09
· votar


Nefelibata

Eu recomendo o Eagle GL36

http://www.acsn.com.br/lv034075/config/imagens_conteudo/produtos/image nsGRD/GRD_163_GL-36-BK-LH-01.jpg

tenho um, ele é mto bom! e esta dentro da sua faixa de preço

Liro_Points
Veterano
# mar/09
· votar


wppereira
Achei o SFX-1F sem grave não. É bem equilibrado, do jeito que eu gosto. Pra conseguir mais grave é só trocar o calibre das cordas. Meu amigo colocou cordas 0.9 no MR 710 dele e ficou sem grave, enquanto tava 0.10 tava bem grave, pra vc ver que muda bastante.

wppereira
Veterano
# mar/09
· votar


Liro_Points
É...com certeza um aumento no calibre das cordas gera mais graves no violão. Com certeza é um belo violão!

A única coisa que é foda destes violões Cort é que eles nunca vêm regulados de forma satisfatória. Quando fui testar, não peguei um que não estivesse com as cordas altas...Mas nada que um bom luthier não resolva tb...

Nefelibata
Veterano
# mar/09
· votar


wppereira

Eu to querendo pegar esse cort SFX-1F mesmo, mas tenho q ver se vai dar a grana.


Mais opiniões pessoal?

wppereira
Veterano
# mar/09
· votar


Nefelibata
Culpa sua mermão!! heheheh

Ontem fui denovo na loja e acabei comprando o Cort MR100, que é o mesmo que o MR710, mas sem afinador. Puta violão folk! Testei ele ao lado de um Takamine de 1400 paus e ainda um Blueridge de 1700. Na minha opinião o Cort tinha mais volume e graves acentuados (que é oq estava procurando) que os dois. Plugado tb prefiro os Cort. Essa captação FIshman é realmente mtooo boa!

Passei uns 40 minutos com esse SFX1 na mão tb. É uma belo violão, mais confortável que o q comprei devido ao corpo menor, mas como eu falei, tem o som mais magro, com mais ataque e menos "maciez". Mas pra quem procura essas características, não vi nenhuma opção melhor q esse SFX1.

Nefelibata
Veterano
# mar/09
· votar


wppereira

Eheheheheh!! parabéns pela aquisição!

e pagou qto?

Nefelibata
Veterano
# mar/09
· votar


Dae pessoal!

comprei o violão Cort SFX-1F. Me pareceu a melhor escolha mesmo.

Ouvi uns sons no youtube e talz, captação Fishman profissional, acho q vai ficar jóia.

Sempre fui contrariado de comprar instrumento acústico pela internet, mas desta vez não tive opção.

Quando chegar eu posto umas fotos e review.

Abraços

wppereira
Veterano
# mar/09
· votar


Nefelibata
Fala cara! Parabéns!!! Bela compra! É um puta violão, bem construído, extremamente confortável e com um som plugado matador! Tenho certeza q não vai se arrepender!!!

Ahh...respondendo a sua pergunta anterior, paguei 750 no meu! =)

SANTANNA_RJ
Veterano
# abr/09
· votar


Nefelibata

Salveee!


Amigo, já tive a mesma dúvida sua . . . . .

. . . . pode ter certeza que consegue um ótimo instrumento com esse valor . . . .

Na minha opinião procure pelo YAMAHA F370!


Detalhes do Instrumento


Violão folk acústico, com tampo em pinho

Escala e ponte em Rosewood

Corpo em nato

Tarrachas Cromadas Blindadas

Cores: Natural, Black, Tabacco Brown Sunburst

Segue abaixo o link da loja que encontrei!

http://www.milsons.com.br/violaoyamahafolkacustico,product,F370,160.as px#

Os: Não sou 'divulgador de lojas', mas não achei em lugar nenhum preço menor que esse!.


Boa Sorte!


Valeuuuuuuuuuu!

dnreis
Veterano
# fev/11
· votar


Interessante que de 50 posts (por exemplo), apenas 20 são úteis

-King
Veterano
# fev/11
· votar


dnreis
E o seu não é um deles, coveiro.

paulohlp
Veterano
# fev/11
· votar


A Michael tem os violões Top Solid e All Solid, mas estes são bem caros. Na sua faixa de preço tem o VM640EQN e o VM529EQN os dois são eletro-acústicos.
Acho que vale a pena dar uma olhada.
http://www.michael.com.br/site/produtos/detalhe/Violao-VM529EQN/186

http://www.michael.com.br/site/produtos/detalhe/Violao-VM640EQN/187

músico--
Veterano
# mar/11
· votar


compre um Tagima Dallas ou um Tagima Kansas, eles são legais e são bons.

dnreis
Veterano
# mar/11
· votar


músico--
Com 600 eu acho que ele consegue algo melhor que um Dallas...

LukkasAbrantes
Veterano
# mar/11
· votar


Compra um Tagima Montana, tenho um e to gostando muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violão AÇO até 600 reais!