Autor |
Mensagem |
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
Liro_Points Eu testei esse SFX-1F tb. Achei o violão muito bom! Por ser um violão menor que o Folk (MR 710) ele tem o som mais magro, com mais presença nos médios e agudos, o que não é ruim (depende do q procura!). A captação é a mesma Fishman Classic 4 do Folk e realmente muito boa. Achei o violão tb muito confortável...Mas ainda sou mais o MR 710 pelos graves iraaados...heheheh
|
André Castro Moderador |
# mar/09
· votar
Nefelibata
Eu recomendo o Eagle GL36
http://www.acsn.com.br/lv034075/config/imagens_conteudo/produtos/image nsGRD/GRD_163_GL-36-BK-LH-01.jpg
tenho um, ele é mto bom! e esta dentro da sua faixa de preço
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09
· votar
wppereira Achei o SFX-1F sem grave não. É bem equilibrado, do jeito que eu gosto. Pra conseguir mais grave é só trocar o calibre das cordas. Meu amigo colocou cordas 0.9 no MR 710 dele e ficou sem grave, enquanto tava 0.10 tava bem grave, pra vc ver que muda bastante.
|
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
Liro_Points É...com certeza um aumento no calibre das cordas gera mais graves no violão. Com certeza é um belo violão!
A única coisa que é foda destes violões Cort é que eles nunca vêm regulados de forma satisfatória. Quando fui testar, não peguei um que não estivesse com as cordas altas...Mas nada que um bom luthier não resolva tb...
|
Nefelibata Veterano |
# mar/09
· votar
wppereira
Eu to querendo pegar esse cort SFX-1F mesmo, mas tenho q ver se vai dar a grana.
Mais opiniões pessoal?
|
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
Nefelibata Culpa sua mermão!! heheheh
Ontem fui denovo na loja e acabei comprando o Cort MR100, que é o mesmo que o MR710, mas sem afinador. Puta violão folk! Testei ele ao lado de um Takamine de 1400 paus e ainda um Blueridge de 1700. Na minha opinião o Cort tinha mais volume e graves acentuados (que é oq estava procurando) que os dois. Plugado tb prefiro os Cort. Essa captação FIshman é realmente mtooo boa!
Passei uns 40 minutos com esse SFX1 na mão tb. É uma belo violão, mais confortável que o q comprei devido ao corpo menor, mas como eu falei, tem o som mais magro, com mais ataque e menos "maciez". Mas pra quem procura essas características, não vi nenhuma opção melhor q esse SFX1.
|
Nefelibata Veterano |
# mar/09
· votar
wppereira
Eheheheheh!! parabéns pela aquisição!
e pagou qto?
|
Nefelibata Veterano |
# mar/09
· votar
Dae pessoal!
comprei o violão Cort SFX-1F. Me pareceu a melhor escolha mesmo.
Ouvi uns sons no youtube e talz, captação Fishman profissional, acho q vai ficar jóia.
Sempre fui contrariado de comprar instrumento acústico pela internet, mas desta vez não tive opção.
Quando chegar eu posto umas fotos e review.
Abraços
|
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
Nefelibata Fala cara! Parabéns!!! Bela compra! É um puta violão, bem construído, extremamente confortável e com um som plugado matador! Tenho certeza q não vai se arrepender!!!
Ahh...respondendo a sua pergunta anterior, paguei 750 no meu! =)
|
SANTANNA_RJ Veterano |
# abr/09
· votar
Nefelibata
Salveee!
Amigo, já tive a mesma dúvida sua . . . . .
. . . . pode ter certeza que consegue um ótimo instrumento com esse valor . . . .
Na minha opinião procure pelo YAMAHA F370!
Detalhes do Instrumento
Violão folk acústico, com tampo em pinho
Escala e ponte em Rosewood
Corpo em nato
Tarrachas Cromadas Blindadas
Cores: Natural, Black, Tabacco Brown Sunburst
Segue abaixo o link da loja que encontrei!
http://www.milsons.com.br/violaoyamahafolkacustico,product,F370,160.as px#
Os: Não sou 'divulgador de lojas', mas não achei em lugar nenhum preço menor que esse!.
Boa Sorte!
Valeuuuuuuuuuu!
|
dnreis Veterano |
# fev/11
· votar
Interessante que de 50 posts (por exemplo), apenas 20 são úteis
|
-King Veterano |
# fev/11
· votar
dnreis E o seu não é um deles, coveiro.
|
paulohlp Veterano |
# fev/11
· votar
A Michael tem os violões Top Solid e All Solid, mas estes são bem caros. Na sua faixa de preço tem o VM640EQN e o VM529EQN os dois são eletro-acústicos. Acho que vale a pena dar uma olhada. http://www.michael.com.br/site/produtos/detalhe/Violao-VM529EQN/186
http://www.michael.com.br/site/produtos/detalhe/Violao-VM640EQN/187
|
músico-- Veterano |
# mar/11
· votar
compre um Tagima Dallas ou um Tagima Kansas, eles são legais e são bons.
|
dnreis Veterano |
# mar/11
· votar
músico-- Com 600 eu acho que ele consegue algo melhor que um Dallas...
|
LukkasAbrantes Veterano |
# mar/11
· votar
Compra um Tagima Montana, tenho um e to gostando muito.
|