Autor |
Mensagem |
Ala Veterano |
# mar/09
Pessoal, sou baxista mas procuro um violão para tocar de vez em quando na igreja, qual vcs me recomendam? estou em Duvida entre, takamine (chines),crafter e Eagle.
pretendo usa-lo para tocar musicas com batidas, não com dedilhados, quase sempre amplificado.
Conto com a ajuda de vcs.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
Fenil Alanina
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
· votar
Ala
di giorgio author eletrico!
|
Professor Ludwig Veterano |
# mar/09
· votar
fender squier stratacoustic
|
Ala Veterano |
# mar/09
· votar
Professor Ludwig
Consigo comprar um desses com esse valor?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Lá na igreja que frequento tem um Eagle excelente, só não lembro o modelo, vou olhar, qualquer coisa te falo.
Mas os Eagle's em geral, creio que é uma boa marca, aliás: takamine, crafter também são excelentes marcas pra violão.
E esse Eagle, acho que não passa de R$1.000,00
|
Deji Veterano |
# mar/09
· votar
Crafter! Semana que vem posto um video com o meu!
|
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
Ala
Fiz o review de três violões q me chamaram a atenção nessa faixa até 1000 reais
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/205699/
Abs.
|
YOUDA Veterano |
# mar/09
· votar
takamine é só marca mesmo? andei dando uma olhadinha pelos tópikos daki e mta gente disse isso... eu vi um folk não sei q modelo à venda numa loja aki da minha cidade..."bagatela" de 4.500 O_o o q vcs acham de crafter?...tão melhor q eagle ou na mesma medida?
|
YOUDA Veterano |
# mar/09
· votar
estou indo com um amigo hj pra comprarmos um violão folk, eletroacústico (com som bom nas duas sitações), de aço...o q sugerem?
|
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
YOUDA Quanto vc está pensando em gastar mermão?
|
YOUDA Veterano |
# mar/09
· votar
sei lah 700/800
|
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
YOUDA Comprei ontem um Cort MR100. O violão realmente me impressionou e bateu um takamine e um blueridge q custavam o dobro do preço. Tenta encontrar ele (é meio foda de achar...) e testa esse violão. Pra mim é o melhor custo-benefício na faixa de preço que está procurando. Tem uns Crafters tb nessa faixa, com tampo maciço, que tb são mto bons, mas perdem na captação para os Cort.
|
YOUDA Veterano |
# mar/09
· votar
esse violão eagle eg689 por 840 ta um bom negócio?
|
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
YOUDA Nunca toquei nesse Eagle, mas pelas especificações parece ser um bom violão. Tenta testar ele e ver se gosta! Ahh...e dá uma choradinha no preço tb! =P
|