Autor |
Mensagem |
Igor Black Hood Veterano |
# fev/09
Depois que troco as cordas do meu violão, ela já enferruja em menos de duas semanas. Eu gostaria de saber se existem cordas de violão anti-suor, como as Elixir que uso na minha guitarra. Se alguém puder me informar o nome das cordas, agradeço. :D
|
MMJr Veterano |
# fev/09
· votar
Elixir para violao...
|
TioAle Veterano |
# fev/09
· votar
Elixir para violao...
(2)
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
Elixir para violao... (3)
|
Digopost Veterano |
# fev/09
· votar
Deam Markley (Blue Steel) ou Elixir para violão .....
|
Leandro X Veterano |
# fev/09
· votar
Elixir para violao... (4)
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Se você costuma suar bastante, limpe as cordas com uma flanela antes de guardar o violão...
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Elixir para violao... (5)
Closed Topic
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/09
· votar
Igor Black Hood Se você costuma suar bastante, limpe as cordas com uma flanela antes de guardar o violão
ou se voce toca durante muito tempo, passe um paninho que nao solte fiapo
|
Cobainst Veterano |
# fev/09 · Editado por: Cobainst
· votar
Igor Black Hood
Cara, depende d como tu cuida do seu violão...
se você não limpa as cordas depois de tocar, se guarda ele na capa, etc...
+ se ñ tiver outra escolha, vai de elixir msm!
|
Endrius Veterano |
# fev/09
· votar
é,o melhor jeito é limpa as cordas quando para de tocar. mesmo sem enferrujar,é bom troca elas de vez em quanto.
|
Endrius Veterano |
# fev/09
· votar
é,o melhor jeito é limpa as cordas quando para de tocar. mesmo sem enferrujar,é bom troca elas de vez em quanto.
|
ganja2 Veterano |
# fev/09
· votar
cara eu sempre usei elixir, mas em virtude do preço tentei e.ball 0,12" me arrependi amargamente. o preço é 1/3, mas nenhuma durabiliadde As cordas começaram a enferrujar em 2 semanas mesmo limpando. Eu suo bastante nas mãos e a limpeza de nada adiantou. A verdade e que achei uma merda perto das elixir (que duram meses). Troquei as cordas faz 20 dias e vou trocar de novo.
|
Pardal Veterano |
# fev/09
· votar
Eu uso Hanna Bach e dá certo, demora a enferrujar, já que elas recebem banho eletrolítico de prata.
|
ganja2 Veterano |
# fev/09
· votar
Eu uso Hanna Bach e dá certo, demora a enferrujar, já que elas recebem banho eletrolítico de prata.
cara valeu pela dica vou dar uma procurada nesta corda, pois não conheço. Onde posso comprar??
|