Autor |
Mensagem |
diegomandala Veterano |
# fev/09
Estou em duvida entre o Crafter lite CSE/CD nylon e o Takamine EG124 ambos com praticamente os mesmos preços. Vou passar as caracteristicas:
Crafter lite CSE/CD nylon:
- Tampo: maciço em Cedar - Fundo e lado: Mahogany - Escala e ponte: Rosewood - Pick Up: Shadow - Eletrônica : SH-30 Crafter by Shadow
Takamine EG124:
- Tampo: Spruce - Corpo: Nato - Braço: Nato - Escala: rosewood - Tarracha: Dourada - Pré amplifiacação TP 4 T com afinado embutido
Ambos por R$700 usado, o que vocês recomendam alem desses também nessa faixa de preço?
|
XSIDX Veterano |
# fev/09
· votar
DE LONGE O CRAFTER BIXO
Esses takamines de 3 conto pra baixo são propagando enganosa cara, se baseam na marca vai por min, e olha só o tampo não é nem maciço, já o crafter é. Nessa faixa de preço amigo as melhores opções são os crafters e os cort, fuja desses takamines eg da vida
|
diegomandala Veterano |
# fev/09
· votar
XSIDX Valeu cara, mas tipo eu tenho o takamine G 240 de aço, eletrico.. Porra é um sonzaço.. vou ouvir seus conselhos.. e ja ouvi muita gente criticando esse eg124.. Preciso de mais opiniões
|
diegomandala Veterano |
# fev/09
· votar
up
|
maxguitarplayer Veterano |
# fev/09
· votar
Vai de crafter amigo...vai por mim, vai tá comprando qualidade, e não marca...já toquei em vários crafters ( os da série lite também) e nunca me decepcionaram...já os takamines......
pra mim, takamine só japonês...
abraçosss!!!
|
Digopost Veterano |
# fev/09
· votar
Cara .. Spruce no tampo da um diferença legal no som acústico.. mas Nato .. nem pensar.. o Jasmine 2º linha da Takamine é em Nato... Véio .. vai de crafter.. muito melhor... só testa a captação Shadow... não aconselho ela p/ violão nylon ... bem fraquinha... é boa p/ estudio .. mas p/ tocar em espaço aberto ... claro que depende do modelo da captação... Flw
|
diegomandala Veterano |
# fev/09
· votar
Digopost Qual o problema com o nato?
E obrigado pela atenção.
|
diegomandala Veterano |
# fev/09
· votar
mais alguém?
|