Valor de um Takamine EG124?

    Autor Mensagem
    Johnny
    Veterano
    # out/04


    Então galera! Tenho colaborado muito pouco com o forum ultimamente, pois to ensaindo umas mpb e bossa nova só no nível Baden, Toquinho, Vinicius, Djavan, Chico, Paulinho da Viola, ... e estou fazendo uns arranjos próprios. Tudo isso porque estou formando uma dupla com o meu pai de violão e voz! Dae que começamos a investir nos equipamentos. E gostaria de saber o valor de um Takamine EG124, pois toquei num e gostei a algum tempo e não tenho idéia de preços... Cada loja chuta um valor diferente! Tenho um Giannini GWNFLE, é um bom violão pelo preço, mas por ser flat tem baixa definição de graves e isso me irrita!

    Sei que o Takamine EG124 é um instrumento bem meia boca, mas é o que eu preciso! Já adquiri um Fender Acoustasonic Junior e um Caixa Amplificada de 175 Watts. Portanto, já tenho a qualidade de som necessária pra começar a tocar! A idéia inicial era eu microfonar o meu João Batista, mas além de levar o "my precious" prum boteco seria nada pratico eu com 2 microfones!

    homero
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho um Takamine EG124 em perfeito estado pois quase não foi usado. Eu não gosto de cordas de nylon, por isto quero vende-lo. Se tens interesse entra em contato comigo. homerosantoro@brturbo.com.br ou fone (51) 684-3731 (51) 9962-2425 . Abraço. Homero.

    Johnny
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    homero

    Cara... como vc pode notar faz quase um ano que estava atrás de um violão como este. Então a realidade é que ele estava novo saindo por quase 2000 reais e com 1100 eu "montei" um violão bem melhor! Comprei um Yamaha CG120A, que é um violão também meia boca, mas melhor que o EG124 e coloquei um Fishman nele que é bem melhor que a captação da takamine. Abraço...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Valor de um Takamine EG124?