o que é sertanejo universitario?

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Sertanejo com guitarras melequentas é um estilo não muito novo não. Zezé de Camargo e Luciano é que foi uma das primeiras duplas deste estilo que você descreveu, estilo que foi uma vez nomeado pelo próprio Zezé de "New Sertanejo".

Eu não sei bem o que é Sertanejo Universitário, mas imagino que seja só um termo para designar duplas novas que fazem sucesso tocando até em micaretas, eventos adorados pelos universitários. Aquela dupla de gordos também se encaixa no estilo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09 · Editado por: Christhian
· votar


L4nd0
Banido.

Prof. Rosélio Araujo
Tem um botão denunciar aí, que por sinal foi utilizado por outro usuário - e constantemente é utilizado em seus tópicos. USE TAMBÉM, quando algo lhe incomoda.

Essa história de perseguição não pega por um motivo simples: O histórico de denúncias é aberto a todos os moderadores - e adivinhe quem é o recordista?

Nem suspenso você foi. Apenas teve os tópicos 'sem noção' fechados - e contrariando a Administração, eu ainda fico argumentando com você, esperando que VOCE MESMO feche o tópico. Mas mediante as suas reclamações todas - e seguindo a orientação da moderação/administração - minha postura com você vai ser a mesma que tenho com qualquer outro usuário, especialmente quando denunciado, a partir de hoje.

Tópico fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o que é sertanejo universitario?