Autor |
Mensagem |
JiboiaCaolha Veterano |
# jan/09
· votar
Aew L4nd0 vc ja tirou beijinho doçe?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
beijinho doçe
Herege!!! Donatela rulez... o/
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09 · Editado por: L4nd0
· votar
JA
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09
· votar
UI É PORQUE EU TO APRENDENDO A USA ESSE FORUM AINDA PARCEIRO
JA PORQUE?
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09
· votar
Aew L4nd0 vc ja tirou beijinho doçe?
SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM = CLARO
|
# jan/09
· votar
L4nd0
hahahaha Tá lendo o Manual brother ? =)
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09
· votar
SE ALGUEM CAMARADA PUDER ME RESPONDER COMO EU FAÇO PARA VER AS RESPOSTAS PRIMEIRO NESSE FORUM
VALEU
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09
· votar
ME RESPONDE
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09
· votar
NÃO ONDE TA GENTE BOA
|
# jan/09
· votar
L4nd0
Aew cara, desativa o CAPS LOCK aew...
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09
· votar
hahahaha Tá lendo o Manual brother ?
PODE RI MAS ME RESPONDE
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09
· votar
deu ja desativei e a-go-ra o-que eu fa-ço
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09
· votar
aperto enter ahaaa
ta serio...
onde que ta o manual deste troso
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09
· votar
aew
|
XSIDX Veterano |
# jan/09 · Editado por: XSIDX
· votar
L4nd0
Combinação de falta de massa cefálica com nada pra fazer a tarde da nisso ... vergonhoso. Se é pra perguntar, faz um pergunta concreta e que pra outras pessoas entenderem, e se quiser acrecentar alguma coisa (DE UTIL OU UMA DÚVIDA) tem um botão que chama edit pra não fazer 500 perguntas e bagunçar o tópico caso vc não saiba.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
L4nd0
É o Sertanejo que tem Curso Superior
seu babaca
Caralho, ri lictrös. HuhUhuahuAH
|
# jan/09
· votar
Tá parecendo o Renato
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
sertanejo universitário é true, ok
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
Penta_Blues "Qualquer coisa" é melhor que James Brown, Earth Wind & Fire, Kool and The Gang?!
Estou me refrindo a este "funk carioca" que de funk não tem nada. ( Aquilo não é funk, é um batidão) James Brown Tocava o verdadeiro funk. Eu era fã do cara. Não consegui ficar sem chorar quando ele morreu. Eu tenho quase tudo dele.
Um abraço
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/09
· votar
Bom dia!!!
Prof. Rosélio Araujo Estou me refrindo a este "funk carioca"... Deviam empalar quem disse que aquele som é Funk...
( Aquilo não é funk, é um batidão) James Brown Tocava o verdadeiro funk. Eu era fã do cara. Agora sim eu te chamo de Professor, com P maiúsculo!...rs
Valeu!!!
|
# jan/09
· votar
Penta_Blues Valeu!!!
Um abraço.
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
Se sertanejo universitário é assim não quero nem ver quando lançarem o emocore universitário auhauhauhauh
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
É considerado o Sertanej moderno, na qual as musicas não são focadas em casos de traição, mas sim, humor e alegria.. Um exemplo de uma dupla que esta sendo conhecida rapidamente, é João Carreiro & Capataz..
Essa primeira música é bem interessante pois o guitarrista usa wah-wah em música sertaneja..
|
raphaelfarofa Veterano |
# jan/09
· votar
Né por nada naum...
mas a galera aki do forum da com um puta preconceito viu....
gosto é gosto e cada um tem o seu..... mas acho q ninguem deve falar mau de uma coisa só por q naum é do agrado pessoal....
respondendo a pergunta do topico:
é um sertanejo mais atual, com mais "tecnologia" com intrumentos e arranjos diferentes do sertanejo classico... mto bem sitado ai em cima!!!
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09
· votar
É considerado o Sertanej moderno, na qual as musicas não são focadas em casos de traição, mas sim, humor e alegria.. Um exemplo de uma dupla que esta sendo conhecida rapidamente, é João Carreiro & Capataz.. é isso ai cara tem gente ai que não sabe nada do assunto e em vez de ficar quietos fala um monte de asnera me poupe ne zzzzzzzzzzz
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
raphaelfarofa
E depois que é postada uma informação de verdade no tópico, todo mundo sai e não volta mais, até o dono do tópica nao deu as caras depois do meu post que eu levei 2 horas pra elaborar..
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
São os emos da roça
|
L4nd0 Veterano |
# jan/09
· votar
é um sertanejo mais atual, com mais "tecnologia" com intrumentos e arranjos diferentes do sertanejo classico... mto bem sitado ai em cima!!!
[u][/u] valeu
|
# jan/09
· votar
Depois fecham os tópicos que eu abro. Porque ninguém faz uma visita nisso aqui? Quando eu digo é marcação acham ruim. Fala sério.
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Não entendi cara.. Não deviam fechar o tópico, e sim dar suspensões pros usuarios que vem aqui postar merda enquanto o autor do tópico esta com duvidas..
|