Problema com meu violão GWNE 17

    Autor Mensagem
    caiolopes
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: caiolopes


    a um bom tempo, comprei um violão de um amigo meu, semi novo, o violão foi usado poucas vezes, cerca de uns 5 meses, e quando eu comprei suas cordas estavam bem ruins.. dizem que as cordas para esse violão (Giannini série estudo GWNE 17) são cordas canário, mais não tinha delas na loja então comprei, então comprei um pacote novo de Encordoamento para violão clássicas giannini tensão média... O violão ficou um bom tempo guardado, cerca de uns 4 meses com o encordoamento novo, guardado dentro da capa de violões, e sem nenhum uso... comecei a usá-lo a uns 3~4 meses e na madeirinha que segura as cordas na parte da caixa do violão (Aquela madeirinha onde se amarra as cordas) tá dando um pequeno (PEQUENO) trincadinho, mais não é uma coisa grave, que mude o som, porque eu comparei o meu som com de um colega, a única diferença é que meu som é mais alto (acho que por causa das cordas) mais no mais tudo tá bem... só queria saber se isso pode se tornar futuramente um GRANDE problema, pois eu só quero que o violão aguente mais uns 6 meses, para que eu possa passar pra guitarra... Espero respostas.

    Abração!

    Bruce Maiden
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    caiolopes
    Não sei se entendi bem seu problema cara, mas parece que é por causa da tensão das cordas.

    Logo aparece alguém aqui que manja ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com meu violão GWNE 17