Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# jan/09
· votar
vibrafone
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
kiki *suspense*
tan tan tan taaaan
/quinta sinfonia do Beethoven
makumbator Uma dica para a galera: o nome do instrumeno começa com a letra V. Alguém tem um palpite?
Começa coma letra T e é um nome composto de 3 palavras, sendo a do meio uma preposição.
|
makumbator Moderador
|
# jan/09 · Editado por: makumbator
· votar
kiki
vihuella
errou
alexfs0
Violão, viola, violoncelo, violino.
errou, errou, errou, errou
The Root Of All Evil
Começa coma letra T e é um nome composto de 3 palavras, sendo a do meio uma preposição.
ahh sim, é quase o que eu havia pensado. Apesar que os dois podem trabalhar juntos!
|
kiki Moderador |
# jan/09
· votar
makumbator Começa coma letra T mentiroso! enganou a gente!
The Root Of All Evil Começa coma letra T e é um nome composto de 3 palavras, sendo a do meio uma preposição. treco de tocar triangulo de minas trombone de vara (ui) timpano do congo trompa de falopio tambor dos militares tiro ao alvaro theremin da russia
acertei?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Tuba de cordas? heheh
|
pr0view Veterano |
# jan/09
· votar
tem qtos? 5?
|
kiki Moderador |
# jan/09
· votar
O prazo final para entrega é dia 18 de Janeiro de 2009(Domingo) às 23h!!!!
|
|
# jan/09
· votar
kiki treco de tocar triangulo de minas trombone de vara (ui) timpano do congo trompa de falopio tambor dos militares tiro ao alvaro theremin da russia
oihuihiuhiuasddhiusahiuhIUHIDSHISDAHIHIAHSDIHAH aiuasdhuidsahuidsahuiasdhiuHIUHUIASHIDUSAHDISUA ASDIUASHUDSAUIHASDIUASHDUIASDHIASDHUIDSAHIUA ASIUHASIUHDASUIDASHDASIUHDIAUSHDSIUHDI ASIUHASUIHASUIHDUASIHSUIDHDSAUIHUSIHIU
Theremin da russia foi o melhor iuhauishuisahuiashuiahuias aiuahiuashiuashuid
muito bom.
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil
Theremin da russia foi o melhor iuhauishuisahuiashuiahuias aiuahiuashiuashuid
muito bom.
O legal foi o detalhe de ser da Rússia! Hsahsahash
NUNCA acertarão o nome do instrumento!!!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil makumbator tampao de ouvido tuba de alguem teclado de computador ...
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
pr0view tem qtos? 5?
Uns 7 ou 8. Não lembro exatamente...
|
pr0view Veterano |
# jan/09
· votar
makumbator Uns 7 ou 8
até q esta bom hehe
ah!, nao esquece de colocar q meu solo veio direto do passado, gravado em uma fita K7, pelo Dr. Emmet Brown q lhe entregou pessoalmente.
|
kiki Moderador |
# jan/09
· votar
e ai?
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/09
· votar
mix! mix! mix! XD
|
|
# jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
DarkMakerX
go mix!!
makumbator x kiki, vai fundo de Eagle pra tirar o time!
/cs
|
makumbator Moderador
|
# jan/09 · Editado por: makumbator
· votar
Meu povo! Só irei mixar na madruga de terça para quarta, portanto, retardatários ainda podem enviar.
Vcs vão duvidar, mas essa jam está amaldiçoada, hoje a noite eu ia mixar, mas o PC travou, eu tive que reiniciar na "mão" e foi corrompido um arquivo da pasta system32. Em suma, o bendito não inciava mais...só podia ser praga da jam(lembram do HD queimado?) Aparecia uma mensagem na tela preta: O Windows XP não pôde iniciar porque o seguinte arquivo está ausente ou corrompido: \WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM
Fiquei essa noite procurando a solução e tentando resolver, mas finalmente consegui. Mas deu medo...achei que ia ter que formatar o PC. Felizmente eu liguei para um amigo que procurou na internet sobre o problema.
A solução do problema achei aqui(tive que fazer tudo isso aí):
http://support.microsoft.com/kb/307545/pt-br
Deu trabalho para consertar, mas agora está tudo bem. Felizmente eu tinha um ponto de recuperação do sistema de 2 dias atrás, e após conseguir substituir e reparar o registro corrompido através do console de recuperação e dando boot pelo disco do XP, foi possível reverter para esse ponto do dia 17, e agora está tudo perfeito!
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/09
· votar
makumbator nossa... sao forcas do alem manda benze antes de lanca o mix XD
The Root Of All Evil huashuaha vai do que? pool day ou iceworld? XD
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
Já que pode, então enviei o negócio ai.
Confirma, please.
|
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Makumbator Essa desculpa do micro foi muito bem elaborada cara! Parabéns. hehehe Abs
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Simplesmente nao mando pq nao consigo solar nessa base!!!!Só de escutar nao consegui solfejar nada de produtivo, nem me arrisco!!! ahuehuau
Q diabo!!!!
Abço...
|
# jan/09
· votar
ogner Ha... Isso pq vc não deve ter ouvido a BT da Salsa Parilla. Essa aqui é pinto... Makumbator dá medo!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/197521/ Abs
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Eu sei como ele faz essas BTs, coloca as notas e os acordes dentro de um saco, mexe, vai pegando e grudando no track!!!!
hauhehuahuhea....
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia ogner mano makumbator e suas jams bem elaboradas
eh bom que pega no pe de alguns desleixados (eu) que nao estudam outros ritmos
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia Essa desculpa do micro foi muito bem elaborada cara! Parabéns. hehehe Abs
hhashash...quem dera!!!! Eu admito que fiquei com medo quando a mensagem de erro apareceu na tela!
ogner
Eu sei como ele faz essas BTs, coloca as notas e os acordes dentro de um saco, mexe, vai pegando e grudando no track!!!!
Mais ou menos isso! Um dia desses a gente podia fazer uma jam dodecafônica!
Todos
Vou mixar daqui a pouco. Amanhã a noite eu crio o tópico e posto o resultado final!
|
kiki Moderador |
# jan/09
· votar
makumbator 21/jan/09 00:03 Vou mixar daqui a pouco. Amanhã a noite eu crio o tópico e posto o resultado final!
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
makumbator
Se estiver vivo, pisque duas vezes.
|
Thio Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, só a bateria que ficou estranha, porque desde o começo eu vi isso aí como 9/8, dois compassos de 9/8.
|
Thio Veterano |
# jan/09
· votar
Quero dizer... em 3/4 com tercinas.
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
Rabbit Se estiver vivo, pisque duas vezes.
pisc, pisc!
Perdão galera. Eu já mixei, mas estava sem tempo para upar a mix e criar o tópico. Vamos ver se hoje a noite a coisa sai!
|
|
# jan/09
· votar
Alguém fez um "trabalho" pra trancar esta Jam hein.
=D
|