Autor |
Mensagem |
FeelinG_rox Veterano |
# dez/08
Dae galera, bom eu ja toco guitarra a alguns anos, e agora estou afim de comprar um violão eletrico, mas n tenho muita afinidade no assunto, e queria saber qual o melhor custo x beneficio com até uns 500 reais, pode ser um pouco mais q isso ou menos tbm ;), dei uma olhada em uns shelter, que são muito bonitos aparentemente, mas n sei quanto ao resto .Desde ja grato.
|
diwillo Veterano |
# dez/08
· votar
Aço ou Nylon?
Eu comprei hj um Crafter Lite TE/CD, peguei um com o preço do dolar velho, saiu 600 reais. Melhor custo X beneficio que isso impossível...até pq hj esse violão tá saindo na faixa de 900/1200 (pelo menos nos sites das lojas em que consegui encontrá-lo)
Em termos de construção, qualidade de materiais e acabamento, a Crafter tá bem acima de Eagle, Groovin, Condor, Shelter e etc...mas custam um pouco mais caro também.
abraço
|
FeelinG_rox Veterano |
# dez/08
· votar
aço dei uma olhada nesse violão parece ser bom, mas ta dificil de axar ele para vender ;/. ngm mais?
|
raphaelfarofa Veterano |
# dez/08
· votar
FeelinG_rox
blz!? tenho esse Crafter tb !!! otimo violão!! te aconselho groovin por serem bonitos e bem macio pra tocar!! da uma olhada nesse modelo e me diz o q acha!!! http://rodriguesraphael.blogspot.com/
tenho um igual o som é incoparavel!!!
|
raphaelfarofa Veterano |
# dez/08
· votar
UP!
|