Violão de aço bom e não muito caro.

    Autor Mensagem
    Fausto Mâncio
    Veterano
    # dez/08


    E ae pessoal, td blz? Bom, tenho dois violões kashima, horríveis, um começou a trastejar em algumas cordas, uma coisa huahuahua, tava querendo saber de um violão acústico, bom, e até uns 500, 600 reais, se tiver algum um pouco mais caro que valha a pena podem falar., e se for elétrico que valha a pena tbm n tem problema, desde que seja de aço, Toco faz mais de tres anos mas nunca peguei mto n, agora to disposto a começar direto e me aperfeiçoar no violão e guitarra.
    Vlw!

    Hansen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Violão de aço? tente falar com alfum ferreiro, mas deve ser mto pesado pra tocar :P

    Bem vc pode tentar um violão Tagima, já vi um com pré a uns R$450 e é legalzinho. Mito melhor que esse que vc falou. Também pode tentar ver Giannini, os violões deles são ótimos.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Karfter, Eagle, são muito bons.
    Escolha bem na hora de comprar.

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu tenho um Groovin, e acho que ele sai por uns 250/300 reais e quebra um galhão cara.
    Eu não lembro mto bem quanto eu paguei pq eu bati um rolo na loja, mas já faz um tempo que eu tenho ele, um com captação passiva[isso que é foda, mas tem com ativa tb]

    Nada profissional, mas quebra um galho sim.

    Fausto Mâncio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vocês conhecem esse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83918111-violo-tagima-dallas-ve gas-eletrico-com-afinador-12x-mp-_JM
    Dallas, da tagima, e ta por 325 reais, preço bem bom, só não sei se é bom...
    o que vcs acham?
    Vlw!

    jlrocha
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    olha, não pude tocar no tagima dallas mais tenho o vegas que é o modelo nylon... bom eu particulamente gostei do violão pra estudo pois certos detalhes não me agradaram... o som é baixo desplugado e achei ele meio fragil... porem é um violão bem confortavel para estudo... e pelo preço que paguei achei o acabamento muito bom...

    Fausto Mâncio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom, o de aço deve ser um pouco mais alto o som... Tbm se vcs pudessem me indicar um violão que tenha o som forte, alto...
    Vlw!

    Fausto Mâncio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Acjei esse também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84756854-violo-eletrico-eagle-c om-fundo-de-fibra-ch-306-_JM
    Tanto esse quanto o dallas achei muito bonitos, gostie mesmo, mas qual deles é o melhor em qualidade? E que diferença da esse fundo de fibra?
    Vlw!

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fausto Mâncio

    Te juro que li:

    Fausto Mecânico

    Fausto Mâncio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    hahuahua, cara pior q essa confusão ja aconteceu uma vez, trabalhava com manutenção de pcs, e coloquei um anuncio numa dessas motos de som, e o cara me falou q o cara q gravava, meio desatento gravou ao invés de fausto mâncio, fausto mecânica, e teve que gravar de novo hehehe.

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fausto Mâncio
    Cara, ja toquei nesse Eagle ai...

    essa gravação minha, foi usando ele:


    palcomp3.com/brucybertholi


    Eu gostei bastante do violão, captação ativa bem boa.

    Alem do acabamento ser bem bonito.

    Esse vale a pena

    Abraçs

    Fausto Mâncio
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Fausto Mâncio
    · votar


    Cara, ja toquei nesse Eagle ai...

    essa gravação minha, foi usando ele:


    palcomp3.com/brucybertholi


    Eu gostei bastante do violão, captação ativa bem boa.

    Alem do acabamento ser bem bonito.

    Esse vale a pena

    Abraçs


    Mas o seu é de nylon ou aço? E desplugado, acústico, como q ele é? bom? E sensibilidade e tal, ele é bom de se tocar?
    Ah, e parabéns pela música, muito boa!
    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão de aço bom e não muito caro.