Autor |
Mensagem |
felipemazz Veterano |
# dez/08
Galera... eu não sei se eh permitido pedir isso, mas procurei em muitos lugares e não achei... Alguém poderia tirar aquela música: "Hoje a festa é sua, Hoje a festa é nossa, é de quem quiser... Quem vier..."
Eu vi que tem em tablatura no cifraclub, mas eu queria em cifras... se alguém conseguir tirar, eu agradeço muito, pois pretendo tocá-la na festa de natal da minha família.
Obrigado
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
ah naum... seja contra o imperialismo debilizante da globo!! por favor! pelo menos nesse natal!!!!
|
gabriel_lecchi Veterano |
# dez/08
· votar
http://www.cifraclub.com.br/cifras/marcos-valle/um-novo-tempo-hoje-u m-novo-dia-stmhk.html
Seria isso???
|
guitarclub Veterano |
# dez/08 · Editado por: guitarclub
· votar
gabriel_lecchi creio que sim, hehe.
inspirado pelas palavras anarquistas do Slash_1989, criei uma versão dessa música mais "sombria", hehe, de preferencia tocada com bastante distorçao. mwhahahaha. pra vc tocar pros seus primos headbangers.
F#5....................G#5 Hoje, é um novo dia ........................A5................G#5 De um novo tempo, que começou .......................F#5...........G#5 Nesses novos dias, as alegrias ..................A5..............G#5 (continue tocando esse acorde até vir o próx.) Serão de todos, é só querer
..............................B5.....................F#5 Todos os nossos sonhos, serão verdade .......B5...............F#5 (pausa, deixe soar. volte a tocar no "festa") O futuro, já começou
..................A5..........................B5 Ho---je a festa é sua, hoje a festa é nossa .........G#5...............F#5 É de quem quiser, quem vier ......A5..........................B5 A festa é sua, Hoje a festa é nossa .........G#5...............F#5 É de quem quiser, quem vier
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato num foi uma versão... c soh pegos os power chrods
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
Slash_1989 eu mudei uns acordes :P
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Slash_1989
De acordo.
hehe
|
felipemazz Veterano |
# dez/08
· votar
Exatamente esta... Me perdoe não ter achado antes, eu não sabia qual era o nome da música... Obrigado ;D
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08
· votar
felipemazz nãããããããããããããããããããããããããããããããão, eu detesto essa musica!! mais um querendo reproduzir essa audacia?!!?! mata! mata!!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman mata! mata!!!!
crueldade, agente ve por aki
haudhdauadsdsa
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08
· votar
Slash_1989 te garanto que meu natal fica mais triste só por causa dessa musica
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
felipemazz Não vai me dizer que você vai gravar videozinho pra aparecer na vinheta de fim de ano?!!!
|
Batata_BHZ Veterano |
# dez/08
· votar
Pô... essa música é show!!
Grava um vídeo de vc tocando ela e posta no YouTube pra gente?? Eu promento que ninguem vai zoar.
Agora...
Sinceramente, cara... acho que até Jingle Bells (na versão do papel) ou "Botei meu sapatinho" seriam melhores que a música da Blobo.
Heim?? Já pensou??? Familia toda unida lá e vc detona um "O jornal tá caro, caro pra xuxu!! Como eu vou fazeeeeeeeeerrrrr..."
|