Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# dez/08
· votar
1-Exercicios (agilidade e tals) - com japaubatuba - será em topico!
lindoso yamirhcp DarkMakerX gaara_21 qew
2-Partituras Classicas e Erudita - Ricre e Pardal - http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199724/
MVJunior Carina K Pombo
4-Formacao de acordes e Intervalos - Bolo de Laranja e Pardal - http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199720/
GiulianoB Gab_Guitar C. Nascimento SikGuitar Carina K
5-Campos Harmonicos - Kamus23 - qdo chegarmos ao numero de integrantes, abrirá um topico.
Pombo PanthFinder
6- Estudos historicos sobre musica - Pardal
qew Kamus23
7- Interpretação musical (categoria livre, vai quem quer) - PanthFinder e ricre
-
Kamus23
pode abrir! até pq, em topico, acho que nem precisava ser inscrito...
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Vou começar a digitar e vou postar aqui o link sei la...
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Kamus23
vc quem sabe, tem varias coisas na internet, da pra copiar e depois vc explica!
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Pronto, abri o topico...
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Kamus23
eu ví, fiz os exercicos \o/
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
desce, ops quer dizer, sobe
|
LuísFalcão Veterano |
# dez/08
· votar
parabens pela iniciativa, sou novo aqui mas pretendo participar de todos já que estou voltando a tocar depois de quase 1 ano e meio sem escostar no violão! vou pegar as lições antigas e começar a participar dos grupos parabens de novo pela iniciativa!
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
e aew pessoal, to passando aki pra saber se o topico de exercicios ja foi criado
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
lindoso
não hehehe!
o Japa falou que vai criar essa semana =D
-
bom pessoal, depois dakele terrivel acontecimento de ontem, o ricre foi banido...
eae PanthFinder, vai encarar o lance de interpretação musical sozinho? nem me perguntem como vai ficar o lance de partitura pq eu tbm nao sei ainda...
|
LuísFalcão Veterano |
# dez/08
· votar
O que aconteceu ontem? Eu até estava dando uma lida aqui, mas como eu não lembrava meu cadastro antigo e esse ainda não tinha sido aceito eu não estava lendo tudo
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
LuísFalcão
esquece... foi desagradavel =/
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
desce...
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
qew o que aconteceu com o ricre??
eae PanthFinder, vai encarar o lance de interpretação musical sozinho?
Eu posso ajudar sim.Qualquer coisa ele me ajuda por fora hehe
|
LuísFalcão Veterano |
# dez/08
· votar
PanthFinder cria então cara, eu to bem interessado!
Pardal também estou interessado no seu
qew me poem no 2,6 e 7 cara? esses são os que eu vou estudar mesmo, os outros eu vou dar uma acompanhada meio de longe só
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
LuísFalcão ok..eu soh tenho q saber quem vai querer!
qew alguem se inscreveu?
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
PanthFinder o que aconteceu com o ricre??
foi banido...
alguem se inscreveu?
o cara ali em cima! =]
LuísFalcão qew me poem no 2,6 e 7 cara? esses são os que eu vou estudar mesmo, os outros eu vou dar uma acompanhada meio de longe só
ok!
- 1-Exercicios (agilidade e tals) - com japaubatuba - será em topico!
lindoso yamirhcp DarkMakerX gaara_21 qew
2-Partituras Classicas e Erudita - Ricre e Pardal - http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199724/
MVJunior Carina K Pombo LuísFalcão
4-Formacao de acordes e Intervalos - Bolo de Laranja e Pardal - http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199720/
GiulianoB Gab_Guitar C. Nascimento SikGuitar Carina K
5-Campos Harmonicos - Kamus23 - qdo chegarmos ao numero de integrantes, abrirá um topico.
Pombo PanthFinder
6- Estudos historicos sobre musica - Pardal
qew Kamus23 LuísFalcão
7- Interpretação musical (categoria livre, vai quem quer) - PanthFinder e ricre
LuísFalcão
-
acho que vou acabar com esse lance de inscrever as pessoas em grupos que vão ser em topicos, o que acham? afinal, tds serão em topicos, só o de escalas que serão por msn e já encerrou o numero de inscritos, podemos acabar com as inscricoes e pedir um stick em tds os topicos do grupo de estudos, o que acham?
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
qew acho melhor, mais tarde crio o de interpretação então =)
pq baniram ele?
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
PanthFinder acho melhor, mais tarde crio o de interpretação então =)
entao blz, qdo tds criarem eu posto os links ao inves dos nicks!
flata vc o Pardal e o Japa!
pq baniram ele?
pq ele pediu! =P
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
qew entra no msn
|
LuísFalcão Veterano |
# dez/08
· votar
acho que vou acabar com esse lance de inscrever as pessoas em grupos que vão ser em topicos, o que acham? afinal, tds serão em topicos, só o de escalas que serão por msn e já encerrou o numero de inscritos, podemos acabar com as inscricoes e pedir um stick em tds os topicos do grupo de estudos, o que acham? é acho melhor, facilita
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
Grupo de Estudos Violão FCC - Interpretação http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/200349/
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
po to kerendo sber qdo o topico de exercicios sera criado... sem incomodar, mas a demora ta grande
vlw
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
lindoso
seja paciente pow! o Japa me disse que jaja vai criar!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
lindoso
desculpa ae mano mas eu tava fazendo o topico de votação da premiaçao e demorou mais do que eu esperava
amanha msm criarei esse topico de exercicios fica tranquilo!
agora vou dormir que estou quebrado!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
tenho q esperear até amanha para criar o topico enquanto isso jah vou passando o exercicio aqui msm
vamo começa essa bagaça pessoal desculpem a demora vamos comecar com Ex de velocidade
usem apenas os dedos palheta não vale!
seguinte vcs devem usar um metronomo e fazer 4 notas por batida comecem devagar para acostumarem com movimento e depois vão tentando ganhar velocidade de acordo com o livro uma otima meta é conseguir chegar nos 140 bpm no entanto eu só consigo 110 bpm chorado
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D--------------------------------1-----1-2---1-2-3-1-2-3- A--------1-----1-2---1-2-3-1-2-3---2-3-----3----------- E--1-2-3---2-3-----3-----------------------------------
continuação
e-------------------------------------------------1---- B-------------------------1-----1-2---1-2-3-1-2-3---2-3 G-1-----1-2---1-2-3-1-2-3---2-3-----3------------------ D---2-3-----3------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
continuação
e-1-2---1-2-3-3-2-1---2-1-----1------------------------ B-----3-------------3-----3-2---3-2-1-3-2-1---2-1-----1 G-------------------------------------------3-----3-2-- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
continuação
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G-3-2-1-3-2-1---2-1-----1----------------------------- D-------------3-----3-2---3-2-1-3-2-1---2-1-----1------- A-------------------------------------3-----3-2---3-2-1 E------------------------------------------------------
continuação
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A-3-2-1---2-1-----1------------------------------------ E-------3-----3-2---3-2-1------------------------------
bom treino pra vcs
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
vlw, foi mal a impaciencia :) blza, amanha a gente começa!
vlw
|
whl Veterano |
# dez/08
· votar
japaubatuba Eu tava interessado em Exercicios (agilidade e tals) Valeu !
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
japaubatuba Pardal
cadê os topicos?
|
eduardo_du Veterano |
# dez/08 · Editado por: eduardo_du
· votar
Eu quero aprender, e como quero aprender, logo não sei ensinar. To no lugar certo? :s
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
eduardo_du
sim!!!
quer aprender o que?
se o topico ja tiver criado, vá até ele, lê o conteudo, o que nao entender poste lá no topico que alguem esclarece!
se o topico nao foi criado, faça como eu, espere o responsavel criar...
=]
|