Autor |
Mensagem |
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
o topico de exercicios(agilidade) ja foi criado?
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
lindoso ainda nao
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
qdo sera criado?
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
lindoso nao sei..depende do japaubatuba
|
Pardal Veterano |
# dez/08
· votar
Kamus23
Que tipos de músicas antigas?
Em geral, trabalha-se com música européia, por mais que eu conheça música antiga colonial brasileira...
Sria música antiga para violão e para instrumentos afins, Alaúde, vihuela, guitarra, guitarra barroca... Dar-se-iam informações sobre o repertório dos instrumentos, transcrições boas e como corrigir transcrições, técnicas de como tocar os instrumentos de época, suas possibildiades, estilos musicais da época, dicas de interpretação... Enfim, muita coisa! Mas seria legal demais se as pessoas aparecessem para formar o grupo de estudos!
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Pardal
eu já to dentro!
lindoso qdo sera criado?
o japa falou na pagina anterior, semana que vem.
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
pow, cade o Koisa, o cara deu a ideia e nao vai participar????????????????
|
Carina K Veterano |
# dez/08
· votar
jah pode se inscrever em mais de um?
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
TODOS
uma nova categoria foi aberta e TODOS podem entrar, mesmo qm ja escolheu outrs categorias:
7- Interpretação musical (categoria livre, vai quem quer) - PanthFinder e ricre
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Bom pessoal, temos categorias novas! acho meio desnecessario inscrição para os estudos em topicos mas....
Temos duas categorias novas, cada usuario pode se inscrever em duas! E a categoria 7 (SETE), é livre, então cada um pode se inscrever em até tres "categorias".
A categoria de escala, eu tirei da lista pois já atingiu o numero maximo, como é por msn, fica dificil conseguir passar alguma coisa pra muita gente. Por enquanto, é só. =)
-
1-Exercicios (agilidade e tals) - com japaubatuba - será em topico!
lindoso yamirhcp DarkMakerX gaara_21 qew
2-Partituras Classicas e Erudita - Ricre e Pardal - http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199724/
MVJunior Carina K Pombo
4-Formacao de acordes e Intervalos - Bolo de Laranja e Pardal - http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199720/
GiulianoB Gab_Guitar C. Nascimento SikGuitar
5-Campos Harmonicos - Kamus23 - qdo chegarmos ao numero de integrantes, abrirá um topico.
Pombo
6- Estudos historicos sobre musica - Pardal
qew
em negrito as novas categorias! como estamos meio que organizando a parada ae, desculpem qualquer confusão!
=D
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
qew deixa eu participar tbm do Formacao de acordes e Intervalos e do Campos Harmonicos
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
PanthFinder
só duas categorias por pessoa cara =/
|
ricre Veterano |
# dez/08
· votar
Bom! Eu gostaria de dar uma simples sujestão amigavél aqui? Essa parada de partituras na qual eu me disponibilzei aqui! Nada melhor Eu ecolher esse User supermulti. Ele toca muito e pode sim, contribuir seu conhecimento aqui! E participar comigo nesse tópico.
Pra min ele seria um convidado especial nessa parada de partitura e interpletação.
Até porque, ele e eu estamos sempre divulgando nossa Interpletação de musica classica no fórum.
E ai? o que vcs achão? espero primeiro a resposta do responsavél que esta no encargo de organizar e tbm dele claro.:)__________________-Ricre
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
ricre
por mim ok, sem problema nenhum.
ps.: eu respondi sua duvida na pagina anterior, ve se era aki que vc queria saber =D
|
ricre Veterano |
# dez/08
· votar
qew ps.: eu respondi sua duvida na pagina anterior, ve se era aki que vc queria saber =D
Sim, Era isso mesmo. Mais acredita Amigão, que não consegui postar esse link no outro tópico meu? putz:(
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
ricre
mas ja sabe como fazer?
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Pardal
Acho que vou participar, pois estou com uma febre por Violão Classico, sei la, não gosto de guitarra e distorções ;D
|
Pardal Veterano |
# dez/08
· votar
Kamus23 qew
Então, acho que dá pra começar o grupo de estudos de música histórica para violão! Vou criar um tópico, pois fico muito mais off no MSN que aqui, o que quer dizer que fico muuuuito off... Mas crio op tópico amanhã, que amanhã cedo tenho prova da facul, ensaio com um duo e aula de violão, além de provas à noite... Então, boa noite pra vocês!
|
Carina K Veterano |
# dez/08
· votar
Formacao de acordes e Intervalos: possso entrar?
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Pessoal a categoria de interpretação musical é livre, independente de onde vc ja esta participando.
2-Partituras Classicas e Erudita - Ricre e Pardal - http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199724/
MVJunior Carina K Pombo
4-Formacao de acordes e Intervalos - Bolo de Laranja e Pardal - http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199720/
GiulianoB Gab_Guitar C. Nascimento SikGuitar Carina K
5-Campos Harmonicos - Kamus23 - qdo chegarmos ao numero de integrantes, abrirá um topico.
Pombo
qew Kamus23
-
ae pessoal, não é pq tem estudos que são feitos em topicos que não é pra participar ativamente hein!
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Pardal
demorou entao! vamos comecar!
só sugere um nome mais bonito pra mim por ali em cima =D
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
qew ahh sim ;D eu quero entrar na de Campos Harmonicos
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Pardal
Ok, quando começar só da um tok...
Abraços
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
MVJunior Carina K Pombo
GiulianoB Gab_Guitar C. Nascimento SikGuitar Carina K
Pombo Membro Novato # Enviado: 11/dez/08 09:29 Citar Votar
Pardal PanthFinder
qew Kamus23
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
PanthFinder
nossa cara, esses dias eu ia te passar os lances de escalas lá, mas vc só fica ocupado no msn =P
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
sobe
|
Pardal Veterano |
# dez/08
· votar
Sobe denovo
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Pardal
é isso ae cara!
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
qew não tem problema não, pode mandar =)
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
qew
Me avisa quando posso abrir o topico...
|