Autor |
Mensagem |
g g giu guitar Veterano |
# jan/12
· votar
faça do jeito que o som sai melhor.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
David Vampiro O dedo indicador de lado é o mais certo.
Não é tão de lado.
É aquele inclina mais não deita rsrs.
|
smarth Veterano |
# fev/12
· votar
Acordes com pestana é fácil se vc tiver um violão macio,mais se tiver um violão com as cordas meio altas Tipo o Kashima MG-9155 fica dificil,meu primeiro violão foi esse,toco violão e guitarra há 5 anos,comecei a tocar violão primeiro e quase desisti por causa desse meu antigo violão por causa das cordas muito altas mais felizmente me esforcei e consegui e sou musico até hj,descobri numa duvida desse forum do cifra club q tem q lixar a parte q coloca a corda do violao isso faz q a corda abaixa só n pode lixar mto,vou fz isso hj com o meu antigo violão,hj eu tenho um Groovin elétrico bem mais leve e macio mais vou fz esse teste com o meu antigo violão. abraços
|
Rick Rock Veterano |
# fev/12
· votar
smarth descobri numa duvida desse forum do cifra club q tem q lixar a parte q coloca a corda do violao isso faz q a corda abaixa só n pode lixar mto
Tem que lixar o nut e o rastilho, mas veja bem, é na parte debaixo e não onde as cordas passam, ok?
Abraço
|
David Vampiro Veterano |
# fev/12
· votar
Eu tambem tenho grandes dificuldades em fazer o acorde B as vezes uso B9 em algumas musicas^^ Muda um pouco mais ja me ajuda.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
David Vampiro
Normal cara, o B é um acorde chatinho mesmo mas vai fazendo o B9 e tentando as vezes o B também, com o tempo seus dedos ficarão mais "fortes" mas ate hoje acho o B chato....
|
David Vampiro Veterano |
# fev/12
· votar
É amador_ssa até que no violão de nylon sai de boa, mais no de aço é uma luta hehehe
Vlw ai a dica vou continuar treinando.
|