Duvidar ao posicionar os dedos na pestana

Autor Mensagem
g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


faça do jeito que o som sai melhor.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


David Vampiro
O dedo indicador de lado é o mais certo.

Não é tão de lado.

É aquele inclina mais não deita rsrs.

smarth
Veterano
# fev/12
· votar


Acordes com pestana é fácil se vc tiver um violão macio,mais se tiver um violão com as cordas meio altas Tipo o Kashima MG-9155 fica dificil,meu primeiro violão foi esse,toco violão e guitarra há 5 anos,comecei a tocar violão primeiro e quase desisti por causa desse meu antigo violão por causa das cordas muito altas mais felizmente me esforcei e consegui e sou musico até hj,descobri numa duvida desse forum do cifra club q tem q lixar a parte q coloca a corda do violao isso faz q a corda abaixa só n pode lixar mto,vou fz isso hj com o meu antigo violão,hj eu tenho um Groovin elétrico bem mais leve e macio mais vou fz esse teste com o meu antigo violão.
abraços

Rick Rock
Veterano
# fev/12
· votar


smarth
descobri numa duvida desse forum do cifra club q tem q lixar a parte q coloca a corda do violao isso faz q a corda abaixa só n pode lixar mto

Tem que lixar o nut e o rastilho, mas veja bem, é na parte debaixo e não onde as cordas passam, ok?

Abraço

David Vampiro
Veterano
# fev/12
· votar


Eu tambem tenho grandes dificuldades em fazer o acorde B as vezes uso B9 em algumas musicas^^ Muda um pouco mais ja me ajuda.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


David Vampiro

Normal cara, o B é um acorde chatinho mesmo mas vai fazendo o B9 e tentando as vezes o B também, com o tempo seus dedos ficarão mais "fortes" mas ate hoje acho o B chato....

David Vampiro
Veterano
# fev/12
· votar


É amador_ssa até que no violão de nylon sai de boa, mais no de aço é uma luta hehehe

Vlw ai a dica vou continuar treinando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvidar ao posicionar os dedos na pestana